Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tenista Kyrgios oferece deixar comida na porta de quem precisa

SAUDE-CORONAVIRUS-TENIS-KYRGIOS-COMIDA:Tenista Kyrgios oferece deixar comida na porta de quem precisa

|

MUMBAI (Reuters) - O tenista australiano Nick Kyrgios mostrou mais uma vez seu lado humanitário nesta segunda-feira, comprometendo-se a ajudar as pessoas com fome e deixar comida na porta de quem precisa durante a pandemia do novo coronavírus.

Kyrgios, que foi colocado em período probatório pela entidade que controla o tênis masculino por causa de seu comportamento em quadra no ano passado, surgiu como o herói da Austrália no início de 2020, durante a crise dos incêndios florestais.

Sua imagem de "bad boy" foi transformada desde que seu apelo ao mundo do tênis deu início a uma campanha que arrecadou milhões de dólares para as vítimas da crise antes e durante o Aberto da Austrália, em Melbourne.

"Se alguém não está trabalhando/não obtém renda e está sem comida, ou passa por momentos difíceis ... por favor, não durma com o estômago vazio", escreveu Kyrgios no Instagram.

Publicidade

"Não tenha medo ou vergonha de me enviar uma mensagem privada. Ficarei feliz em compartilhar o que tiver. Mesmo que seja apenas uma caixa de macarrão, pão ou leite. Vou deixar na sua porta, sem fazer perguntas!"

Kyrgios, de 24 anos, está em Canberra, sua cidade natal, durante a paralisação do esporte em todo o mundo, com países em isolamento para conter a propagação do vírus.

(Reportagem de Sudipto Ganguly)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.