Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do PSG  acredita que Mbappé poderá jogar contra a Atalanta

FUTEBOL-CHAMPIONS-PSG:Técnico do PSG  acredita que Mbappé poderá jogar contra a Atalanta

|

Por Simon Evans

LISBOA (Reuters) - O meia Kylian Mbappé, do Paris St Germain, de volta após sofrer lesão pode estar na partida de quarta-feira contra a Atalanta pela Liga dos Campeões da Europa, disse o técnico da equipe, Thomas Tuchel. 

Mbappé, que tem 30 gols em 34 partidas em todas as competições nesta temporada, sofreu uma grave lesão no tornozelo na vitória sobre o St Etienne na final da Copa da França no dia 24 de julho, e era dúvida para o confronto das quartas-de-final contra os italianos. 

Mas o atleta de 21 anos viajou para Lisboa com a equipe para o torneio que será disputado entre os oito últimos times classificados e Tuchel afirmou que ele estará envolvido caso não haja uma reação adversa aos treinamentos na terça-feira. 

Publicidade

"Se ele treinar bem hoje e nada extraordinário acontecer, ele estará com o a equipe amanhã", disse Tuchel em entrevista coletiva na véspera da partida.

Tuchel sugeriu que o francês provavelmente deve começar no banco ao responder sobre a pressão para que Neymar decida a partida. O técnico alemão disse que espera que Mbappé possa ajudar o brasileiro mais adiante no jogo. 

Publicidade

"Eu sinto que há sempre muita pressão em cima de Neymar. Mas ele gosta. Ele está acostumado a jogar sob pressão", acrescentou. 

(Reportagem de Simon Evans) 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.