Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Leicester minimiza derrota e conta com triunfo sobre United para ir à Liga

FUT-INGLES-DERROTA:Técnico do Leicester minimiza derrota e conta com triunfo sobre United para ir à Liga

|

LONDRES (Reuters) - O técnico do Leicester City, Brendan Rodgers, minimizou neste domingo a derrota por 3 a 0 para o Tottenham Hotspur e acredita que a partida da próxima semana, contra o Manchester United, é “perfeita” para assegurar um lugar nas quatro primeiras colocações do Campeonato Inglês, o que garantiria uma vaga para o clube na próxima Liga dos Campeões.

Quando o Leicester venceu oito partidas seguidas entre outubro e dezembro, parecia certo de que estariam entre os quatro primeiros. A equipe até chegou a alimentar esperanças de perseguir o Liverpool na disputa do título.

Mas o time caiu de rendimento, vencendo só cinco partidas em 2020, e agora existe uma chance real de perder a vaga na Liga dos Campeões.

O clube permanece na quarta posição, com 62 pontos, mas o United pode abrir três pontos de vantagem se derrotar o West Ham, em casa, no meio da semana.

Publicidade

O Manchester também pode abrir vantagem no saldo de gols se vencer o West Ham por um placar largo. Atualmente, ambos estão empatados com 28 gols de saldo, mas Rodgers acredita que a última partida da temporada será positiva para o Leicester.

"Será absolutamente perfeito. Será um ‘all in’", afirmou Rodgers, cuja equipe foi prejudicada pelas lesões de James Maddison e Ben Chilwell desde a retomada do torneio.

(Reportagem de Martyn Herman)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.