Esportes Técnico do Aston Villa, Gerrard despista sobre interesse em Philippe Coutinho

Técnico do Aston Villa, Gerrard despista sobre interesse em Philippe Coutinho

O técnico do Aston Villa, o ex-jogador Steven Gerrard, continua despistando sobre o suposto interesse do clube inglês no meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho, do Barcelona, embora tenha elogiado o jogador em entrevista coletiva nesta quinta-feira, em Birmingham.

"Ninguém ganha o apelido de mágico por nada", disse Gerrard, que foi companheiro de Philippe Coutinho no Liverpool antes de partir para o futebol dos Estados Unidos e o brasileiro ter sido contratado pelo

clube espanhol.

"Ele jogou pela seleção brasileira 63 vezes. Ele é um vencedor nato e foi incrível no Liverpool, então posso compreender porque ele está relacionado a tantos times", prosseguiu o treinador.

"Posso entender porque tantos torcedores em todo o país estão falando sobre ele. Não acho que ele receberia o apelido de 'El Mago' se não fosse um jogador de futebol especial. Ele é alguém que respeito muito. Mas não quero entrar em especulações porque ele é um jogador do Barcelona", concluiu.

O Aston Villa entrará em campo novamente na próxima segunda-feira. Em sua estreia na Copa da Inglaterra, já pela terceira fase, enfrentará o Manchester United, no estádio Old Trafford, em Manchester.

Últimas