Tatame Vídeo: após ‘aceitar’ desafio para enfrentar Anderson Silva, Conor McGregor aparece mastigando abelha morta; assista

Vídeo: após ‘aceitar’ desafio para enfrentar Anderson Silva, Conor McGregor aparece mastigando abelha morta; assista

Sem lutar desde janeiro, quando nocauteou Donald Cerrone em apenas 40 segundos de luta no UFC 246,... The post Vídeo: após ‘aceitar’ desafio para enfrentar Anderson Silva, Conor McGregor aparece mastigando abelha morta; assista appeared first on TATAME.

Tatame

Sem lutar desde janeiro, quando nocauteou Donald Cerrone em apenas 40 segundos de luta no UFC 246, Conor McGregor voltou a ter um novo duelo cogitado a partir do momento em que Anderson Silva, através das redes sociais, o desafiou para uma luta casada até 80kg. O irlandês, sem se estender, se limitou a responder que “aceitaria” um duelo diante do ex-campeão peso-médio do Ultimate.

* Visando retorno, Anderson faz proposta para McGregor: ‘Uma superluta em 80kg seria histórico’

Feito o desafio, o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC voltou a ter seu nome comentado na mídia, dessa vez por um motivo completamente diferente – e exótico. Por meio de sua conta oficial no Instagram, “The Notorious” gravou um vídeo onde aparecia durante o café da manhã comendo uma abelha morta, após pegá-la em um pote onde estavam outras abelhas. Durante um rápido diálogo, é possível perceber, inicialmente, uma certa “resistência” do lutador em provar o inseto. Na sequência, Conor chega a oferecer uma das abelhas para seu filho comer, mas a criança nega. McGregor ainda é questionado se as abelhas estavam com ferrão, mas responde negativamente.

Confira o vídeo abaixo: 

The post Vídeo: após ‘aceitar’ desafio para enfrentar Anderson Silva, Conor McGregor aparece mastigando abelha morta; assista appeared first on TATAME.

Últimas