Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Victor Hugo vence três adversários para faturar GP do TCG; Lucas Hulk finaliza Lovato Jr e conquista cinturão do F2W

O último final de semana foi marcado por dois grandes eventos de Jiu-Jitsu, esporte que aos poucos... The post Victor Hugo vence três adversários para faturar GP do TCG; Lucas Hulk finaliza Lovato Jr e conquista cinturão do F2W appeared first on TATAME.

Tatame|

O último final de semana foi marcado por dois grandes eventos de Jiu-Jitsu, esporte que aos poucos vem retornado em meio à pandemia do novo coronavírus. Na sexta-feira (19), aconteceu o F2W 144, que terminou com vitória do novo campeão Lucas Hulk sobre Rafael Lovato Jr na luta principal. Já no sábado (20), foi a vez de Victor Hugo brilhar no GP peso-pesado do Third Coast Grappling, saindo com o título e uma premiação de 10 mil dólares.

O F2W 144 aconteceu em Dallas, no Texas (EUA), novamente sem torcedores. Na luta principal, Lucas Hulk não deu chances para Rafael Lovato Jr e finalizou o ex-campeão do Bellator MMA com uma justa chave de braço. Com o resultado, Hulk – faixa-preta da Atos – virou o novo campeão meio-pesado com quimono.

No co-main event, Nathalie Ribeiro derrotou Talita Alencar para conquistar o cinturão peso-galo sem quimono, enquanto Jonnatas Gracie superou Edwin Najmi, em duas lutas acirradas decididas pelos árbitros.

Victor Hugo brilha em GP

Publicidade

No sábado (20), também no Texas (EUA), quem brilhou foi o jovem Victor Hugo. Em ação pelo GP peso-pesado do Third Coast Grappling, o faixa-preto da Ribeiro Jiu-Jitsu desbancou três adversários na mesma noite para ficar com o cinturão e o prêmio de 10 mil dólares (cerca de R$ 52 mil).

Na primeira rodada do GP, Victor Hugo passou pelo casca-grossa Ricardo Evangelista, enquanto Gustavo Batista, Fellipe Andrew e Jonnatas Gracie derrotaram Tanner Rice, Jake Watson e Pedro Marinho, respectivamente. Nas semifinais do torneio, Andrew superou Batista, e Victor Hugo passou por Jonnatas.

Publicidade

Fechando o evento com chave de ouro, Victor Hugo impôs pressão e não tardou para finalizar Fellipe Andrew na decisão, conquistando seu segundo título seguido após faturar o cinturão F2W no último dia 12.

The post Victor Hugo vence três adversários para faturar GP do TCG; Lucas Hulk finaliza Lovato Jr e conquista cinturão do F2W appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.