Tatame UFC reagenda duelo entre Raphael Assunção e Cody Garbrandt para maio; Mackenzie conhece adversária

UFC reagenda duelo entre Raphael Assunção e Cody Garbrandt para maio; Mackenzie conhece adversária

Preparando a montagem dos cards que vão acontecer na Flórida (EUA), no próximo mês de maio, o... The post UFC reagenda duelo entre Raphael Assunção e Cody Garbrandt para maio; Mackenzie conhece adversária appeared first on TATAME.

Tatame

Preparando a montagem dos cards que vão acontecer na Flórida (EUA), no próximo mês de maio, o UFC já encaminhou mais duas lutas importantes. No peso-galo, o brasileiro Raphael Assunção vai encarar o ex-campeão da categoria Cody Garbrandt, segundo informou o site MMA Fighting. O encontro estava marcado inicialmente para o UFC Columbus, 28 de março, que precisou ser cancelado por causa da pandemia de Covid-19.

Com duas disputas de cinturão e três brasileiros, UFC confirma retorno para o dia 9 de maio

O UFC ainda não oficializou a disputa, mas existe um acerto verbal entre os atletas. Os dois atletas não vivem uma boa fase no octógono. Assunção perdeu suas últimas duas lutas, enquanto Garbrandt registra três derrotas seguidas. O duelo ainda não tem uma data definida.

Outro combate que está sendo marcado pelo UFC, de acordo com o MMA Fighting, é entre Mackenzie Dern e Hannah Cifers no peso-palha. A luta vai integrar algum dos cards em maio, mas ainda sem uma confirmação oficial do Ultimate. Ambas as lutadoras buscam recuperação.

The post UFC reagenda duelo entre Raphael Assunção e Cody Garbrandt para maio; Mackenzie conhece adversária appeared first on TATAME.

Últimas