UFC programa retorno para o próximo dia 18, e Dana White anuncia que lutas canceladas serão remarcadas

O mundo esportivo vem sofrendo um impacto forte por conta do novo coronavírus (Covid-19) e algumas modalidades... The post UFC programa retorno para o próximo dia 18, e Dana White anuncia que lutas canceladas serão remarcadas appeared first on TATAME.

O mundo esportivo vem sofrendo um impacto forte por conta do novo coronavírus (Covid-19) e algumas modalidades ainda não sabem quando poderão retornar as atividades normais. No entanto, o Ultimate a história é diferente. Dana White, presidente da organização, se mantém empenhando e retornar às atividades o quanto antes e garantiu que o UFC 249, vai acontecer no dia 18 de abril – o local segue mantido sob sigilo, mas será com portões fechados. Main event será o aguardado duelo entre o campeão Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson.

Dana White revela que UFC 249 já possui ‘local definido’, mas diz que evento será fechado aos fãs

Além disso, em entrevista ao Yahoo Sports, o presidente afirmou que as lutas dos três eventos cancelados Londres (21/3), Ohio (28/3) e Portland (11/4) serão remarcadas para edições futuras.

“Todas as lutas adiadas estão sendo remarcadas. Assim que a luta de Khabib contra Ferguson acontecer, nós vamos voltar. Estaremos de volta aos trilhos, e seguiremos em frente. É como eu disse há algum tempo: todos que forem lutar, lutarão porque querem, não porque estão sendo obrigados”, apontou.

O último card do UFC foi em Brasília no dia 14 deste mês. O evento precisou ser realizado com os portões fechados após uma medida de prevenção do governo local a respeito do combate ao novo coronavírus.

The post UFC programa retorno para o próximo dia 18, e Dana White anuncia que lutas canceladas serão remarcadas appeared first on TATAME.