Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tyson exibe grande forma física e jornal britânico anuncia quem deve ser oponente em retorno do ex-campeão; assista

Uma das maiores lendas do Boxe, Mike Tyson está definitivamente pronto para retornar aos ringues. O veterano... The post Tyson exibe grande forma física e jornal britânico anuncia quem deve ser oponente em retorno do ex-campeão; assista appeared first on TATAME.

Tatame|

Uma das maiores lendas do Boxe, Mike Tyson está definitivamente pronto para retornar aos ringues. O veterano de 53 anos apareceu em uma publicação nas redes sociais com uma excelente forma física. O ex-campeão mundial dos pesados não luta desde 2005, quando foi derrotado por Kevin McBride.

Mike Tyson divulga novo vídeo com ‘treino intenso’ e aumenta expectativa para volta aos ringues; vejaRafael Cordeiro cita emoção e comenta treinos com Tyson: ‘Continua com uma pancada violentíssima’Evento de Boxe sem luvas oferece R$ 100 milhões para volta de Mike Tyson; Holyfield confirma retornoHolyfield publica vídeo com forma impressionante e rumores sobre duelo com Tyson crescem; assistaTyson exibe grande forma física

Nas últimas semanas, Tyson e Evander Holyfield, de 57 anos, mexeram com a cabeça dos fãs quando a uma possível terceira luta entre os dois. Nos dois primeiros encontros, Holyfied foi o vencedor – sendo a última, em 1997, que teve a fatídica mordida na orelha dada por “Iron Mike”.

Jornal crava adversário

Publicidade

Apesar de ter um apelo por “Tyson x Holyfield 3”, o jornal britânico The Sun informou que a adversário que vai marcar o retorno de “Iron Mike” será Shannon Briggs. O lutador tem 48 anos e já foi duas vezes campeão mundial dos pesados.

Segundo a publicação, Briggs vem anunciando como certo o combate em suas redes sociais e chegou até a revelar que seria um “duelo beneficente”. Aos seguidores, o lutador também perguntou quem, entre ele e Tyson, venceria um combate de cinco rounds. Apesar disso, uma nova luta com Holyfield ainda segue em pauta, como informou o jornal. Assim que anunciou que iria retornar, o agente de Tyson recebeu diversas propostas.

The post Tyson exibe grande forma física e jornal britânico anuncia quem deve ser oponente em retorno do ex-campeão; assista appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.