Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torneio de Kickboxing e Rio Challenge de MMA amador são atrações no Downtown Fight Week; saiba mais

A primeira edição do Downtown Fight Week, que será realizado no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca,... The post Torneio de Kickboxing e Rio Challenge de MMA amador são atrações no Downtown Fight Week; saiba mais appeared first on TATAME.

Tatame|

A primeira edição do Downtown Fight Week, que será realizado no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, entre os dias 19 e 22 de dezembro, contará com inúmeras atrações, em quatro dias de bate-papos, aulões abertos, apresentações de artes marciais, sessão de autógrafos com atletas e muito mais.

O evento, que acontece através de uma parceria do Downtown com a Confederação Brasileira de MMA Desportivo (CBMMAD) e terá a presença de nomes como Rogério Minotouro, Rodrigo Minotauro e Carlão Barreto, contará também com a realização do Strikers 2, seletiva que contará com 10 lutas de Kickboxing. Presidente da Federação de kickboxing do Estado do Rio e organizador do evento, Capitulino Gomes falou mais sobre o torneio.

“É um evento que serve de preparatório para a etapa de 2020 do Strikes Kickboxing, que é um evento profissional da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro. Vamos realizar 10 lutas e os campeões vão participar do evento profissional de Kickboxing, que é o Strike, na temporada 2020”, detalhou o organizador, exaltando a oportunidade de mostrar mais do esporte no Downtown Fight Week.

“O convite surgiu a partir do Carlão Barreto, até porque já nos conhecemos há algum tempo, por alguns trabalhos que fizemos juntos. É uma oportunidade maravilhosa de mostrar o nosso trabalho, não só para o Rio de Janeiro, mas para todo o país. Nossa intenção é agregar. Cada um cuidando das suas modalidades, a gente só tem a crescer. A arte marcial em si já vem crescendo no Brasil e no mundo. No ano passado, o Comitê Olímpico Internacional reconheceu o Kickboxing como esporte olímpico, foi um grande avanço para o nosso esporte. Estamos direcionando a modalidade para um nível cada vez maior e o Downtown Fight Week é mais uma grande oportunidade para que todos conheçam a força do Kickboxing do Rio de Janeiro”, encerrou.

Publicidade

CARD COMPLETO: 

Strikers Kickboxing #5 Champions Selective

Publicidade

Sábado, 21 de dezembro, a partir das 18h

Miguel Pasqualotti x Gabriel Sorriso (até 71kg)

Publicidade

Diogo Pimenta x Gabriel de Oliveira (até 67kg)

Diney Chaves x Rodrigo Presuntinho (acima de 91kg)

Ingriton Machado x Alexsandro Júnior (até 75kg)

Kayode Marcelino x Rodrigo Paulino (até 63,5kg)

Ítalo Big Big x Vitor Ursinho (até 86kg)

Wallace de Mattos x Hugo Blessed (até 63,5kg)

Douglas Ceará x Lucas Souza (até 71kg)

Ronan Phellipe x Leo Canguru (até 71kg)

Victor Mutante x Cristiano Morcego (até 57kg)

Rio Challenge de MMA amador é atração no sábado

Entre as milhares de atividades que vão marcar os quatro dias do Downtown Fight Week, o Rio Challenge de MMA amador promete ser um dos pontos altos do evento. O torneio vai acontecer no sábado (21). Daniel Cabral, responsável pela competição, comentou um pouco sobre a importância das lutas amadoras e o impacto da feira nas artes marciais do Rio de Janeiro.

“Eu vejo com bons olhos o Rio Challenge de MMA Amador, porque abre uma grande oportunidade para lutadores que estão em busca da profissionalização e, claro, de uma maneira adequada. Para a pessoa passar por todas as etapas, ela precisa ter oportunidades. Isso é que esse evento vai proporcionar. Um evento dentro de um dos maiores shoppings da Barra. Fico muito feliz de participar desta edição e tenho certeza que o Downtown Fight Week vai entrar no calendário aqui do Rio de Janeiro”, destacou.

No evento, também será lançada a Federação de MMA Desportivo do Rio de Janeiro, que terá Daniel Cabral como presidente.

Tatame
Tatame Tatame

The post Torneio de Kickboxing e Rio Challenge de MMA amador são atrações no Downtown Fight Week; saiba mais appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.