Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tony Ferguson revela detalhes de ‘difícil’ negociação para encarar Khabib e dispara: ‘Vou fazer ele mijar sangue’

Após ser cancelado em quatro oportunidades, por motivos de lesão ou complicações em cortes de peso, o... The post Tony Ferguson revela detalhes de ‘difícil’ negociação para encarar Khabib e dispara: ‘Vou fazer ele mijar sangue’ appeared first on TATAME.

Tatame|

Após ser cancelado em quatro oportunidades, por motivos de lesão ou complicações em cortes de peso, o duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson voltou a ser marcado, desta vez para o dia 18 de abril, no card do UFC 249, no Brooklyn, em Nova York (EUA). O processo de negociação para o combate ser anunciado, todavia, até mesmo por conta dos problemas anteriores, não foi fácil.

Em entrevista ao programa “Ariel Helwani´s MMA Show”, Ferguson deu detalhes sobre as negociações para a disputa de título e afirmou que as conversas até um desfecho final foram conturbadas.

“A maneira como eles fizeram realmente não foi da forma como eu queria, então isso deixou minha semana meio desagradável. Isso deixou meus fãs meio loucos, mas eles mantiveram-se alegres para mim. Isto foi tão suave quanto uma estrada esburacada, mas chegamos em nosso destino, e foi legal. O processo não foi da maneira que eu imaginava. É por isso que eu queria me sentar com o UFC. Já era a hora de começarmos a conversar e ter uma relação um pouco melhor com a empresa. E foi bom, não posso dizer que foi ruim. Levou tempo e foi um processo. Tenho sorte de ter meus agentes comigo, então foi tranquilo quanto a isso”, relatou “El Cucuy”, que também falou sobre o fato da luta ser marcada somente para abril, e não antes, como era desejo dos fãs.

“Você tem que perguntar isso ao UFC. Khabib ainda está numa turnê mundial. Ele está fazendo algumas coisas, beijando bebês e fazendo todas essas coisas divertidas. Quem se importa? Você sabe quem eu sou. Estou pronto para lutar em fevereiro. Eu estava pronto para pegar algum outro adversário se eles fizessem alguma m***. Mas tudo deu certo. Nós vamos esperar até abril. Teremos muito tempo pra treinar. Vamos ter tempo pra não nos machucar, para ser muito inteligente e acreditar em nosso time e dar aos fãs exatamente tudo que eles querem”.

Publicidade

Embalado por uma incrível sequência de 12 vitórias consecutivas, sendo a última delas sobre Donald Cerrone, em junho, por nocaute técnico, Tony Ferguson está com a motivação em alta para acabar com a invencibilidade de Khabib Nurmagomedov no MMA e, consequentemente, se tornar o novo campeão peso-leve do Ultimate. O americano, inclusive, já tem sua estratégia traçada para superar o russo.

“Estou na cabeça desse cara. Ele está olhando para mim. Ele vai treinar muito pesado e ficar tão nervoso que irá cometer um erro. Irei capitalizar nesse erro e irei pegar ele no scramble. Eu vou fazer ele mijar sangue. Eu devo a ele dois chopps e ele me deve 20 flexões. Esse cara tem um problema e o seu nome é Tony Ferguson e vou caçar ele. É a temporada de caça”, encerrou.

The post Tony Ferguson revela detalhes de ‘difícil’ negociação para encarar Khabib e dispara: ‘Vou fazer ele mijar sangue’ appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.