Taura MMA 9 consagra Yasmin Castanho e Felipe Gheno como campeões em card com grandes lutas; veja

O Ginásio Perinão, em Gramado, no Rio Grande do Sul, recebeu no último domingo (15) a nona... The post Taura MMA 9 consagra Yasmin Castanho e Felipe Gheno como campeões em card com grandes lutas; veja appeared first on TATAME.

O Ginásio Perinão, em Gramado, no Rio Grande do Sul, recebeu no último domingo (15) a nona edição do Taura MMA, evento que vem em constante crescimento no MMA nacional. O evento contou com duas disputas de título, a principal delas no main event da noite, onde Yasmin Castanho teve uma grande exibição e, utilizando seu Jiu-Jitsu, finalizou a adversária Thaiane Souza com um armlock ainda no primeiro round de luta, conquistando o título peso-palha da organização. Com isso, a carioca segue invicta em sua carreira no MMA profissional, agora com quatro triunfos contabilizados.

No co-main event da edição, o gaúcho Felipe Gheno também deu show, colocou seu bom nível de luta em pé em ação e, também no assalto inicial, conquistou bela vitória ao nocautear Gilliarde Wolverine em pouco mais de quatro minutos de confronto. Com isso, Gheno tem agora o cinturão peso-mosca em sua posse e emplacou seu nono triunfo no MMA profissional, o terceiro pelo Taura MMA.

Ver essa foto no Instagram

Felipe Gheno venceu Giliarde Wolverine por Nocaute aos 4:38 do 1° Round #tauramma9 ###IMG-0###@gaspar_gaucho

Uma publicação compartilhada por TAURA MMA OFICIAL (@taura_mma) em

A também gaúcha Bruna Vargas se destacou no Taura MMA 9 e, assim como seu conterrâneo, fez bom uso da trocação e, em bom duelo contra Cris Macfer, saiu vencedora por nocaute técnico no segundo round, conquistando sua quarta vitória na carreira, a segunda dela lutando pela organização.

No card do último domingo, destaques também para Fábio Nascimento, André Dedé, Wildemar Besouro, Erick Visconde e Wallace Angolano, que derrotaram seus respectivos adversários por via rápida. Além disso, Leandro Barbosa e Lucas Forquim venceram Renato Pezinho e Anderson de Deus, respectivamente, na decisão dos árbitros.

RESULTADOS COMPLETOS: 

Taura MMA 9
Domingo, 15 de março de 2020
Ginásio Perinão, em Gramado (RS)

Yasmin Castanho finalizou Thaiane Souza com um armlock no 1R
Felipe Gheno derrotou Giliarde Wolverine por nocaute no 1R
Bruna Vargas derrotou Cris Macfer por nocaute no 2R
Leandro Barbosa derrotou Renato Pezinho por decisão dividida dos jurados
Fábio Nascimento derrotou Juan Porto por nocaute no 2R
André Dedé derrotou Silas Robson por desistência no 2R
Wildemar Besouro finalizou Patrick Quadros com um mata-leão no 1R
Erick Visconde derrotou Tiago Souza por desistência no 2R
Wallace Angolano finalizou Cristofer Bruce Lee com um mata-leão no 2R
Lucas Forquim derrotou Anderson de Deus por decisão unânime dos jurados

The post Taura MMA 9 consagra Yasmin Castanho e Felipe Gheno como campeões em card com grandes lutas; veja appeared first on TATAME.