Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem a presença de brasileiros, UFC Vegas 2 tem Jessica Eye e Cynthia Calvillo de olho em disputa de cinturão; saiba mais

A luta principal do UFC Vegas 2 deste sábado (13) vai reunir a líder do ranking e... The post Sem a presença de brasileiros, UFC Vegas 2 tem Jessica Eye e Cynthia Calvillo de olho em disputa de cinturão; saiba mais appeared first on TATAME.

Tatame|

A luta principal do UFC Vegas 2 deste sábado (13) vai reunir a líder do ranking e ex-desafiante ao cinturão peso-mosca Jessica Eye (15-7-0) e Cynthia Calvillo (8-1-1), que faz sua estreia na divisão de cima – ela lutava no peso-palha. O card, mais uma vez, será disputado no UFC Apex, sem a presença do público e não terá a presença de nenhum brasileiro.

Cynthia Calvillo carrega favoritismo diante de Jessica Eye na luta principal do UFC Vegas 2, segundo site

Eye, que vem de vitória sobre a brasileira Viviane Araújo em dezembro passado, busca agora construir uma nova sequência de resultados positivos para voltar a sonhar com a disputa de título. Já Calvillo sobe de categoria e espera estrear no peso-mosca deixando claro que veio para ficar na divisão. A atleta registra duas vitórias seguidas e sonha com uma chance de disputar o cinturão.

Duelo remarcado

Publicidade

Na luta co-principal, Karl Roberson (9-2-0) e Marvin Vettori (14-4-1) fazem a luta que deveria ter acontecido no card do dia 13 de junho, em Jacksonville, na Flórida (EUA). Na ocasião, Roberson teve problemas de saúde na véspera do confronto e teve de ser retirado do card. Os dois atletas vêm em uma sequência de duas vitórias.

Vídeo: revoltado com cancelamento de luta, italiano xinga adversário e precisa ser contido; assista

Publicidade

Problemas na pesagem

A pesagem oficial, realizada na sexta-feira (12), foi bem conturbada. Três atletas, incluindo dois das principais lutas, Jessica Eye e Karl Roberson, não bateram o peso. Além deles, o peso-galo Zarrukh Adashev também não conseguiu vencer a balança. Todos foram mantidos na edição deste sábado. A pior situação foi de Darrick Minner, que apresentou dificuldades durante o corte de peso e precisou deixar o card.

Publicidade

Três atletas não batem o peso e um deixa o card após complicações; confira como foi a pesagem do UFC

CARD COMPLETO:

UFC on ESPN 10

Las Vegas, Estados Unidos

Sábado, 13 de junho de 2020

Card principal

Peso-mosca: Jessica Eye x Cynthia Calvillo

Peso-médio: Marvin Vettori x Karl Roberson

Peso-casado (63,5kg): Merab Dvalishvili x Gustavo Lopez

Peso-pena: Andre Fili x Charles Jourdain

Peso-galo: Jordan Espinosa x Mark de la Rosa

Card preliminar

Peso-mosca: Mariya Agapova x Hannah Cifers

Peso-leve: Charles Rosa x Kevin Aguillar

Peso-galo: Julia Avila x Gina Mazany

Peso-mosca: Tyson Nam x Zarrukh Adashev

Peso-meio-médio: Christian Aguilera x Anthony Ivy

The post Sem a presença de brasileiros, UFC Vegas 2 tem Jessica Eye e Cynthia Calvillo de olho em disputa de cinturão; saiba mais appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.