Reyes volta a falar que venceu Jon Jones, e vídeo revela diálogo entre eles logo após a luta: ‘Nossa revanche será épica’

Praticamente uma semana após ser derrotado por Jon Jones no UFC 247, em luta que levantou grande... The post Reyes volta a falar que venceu Jon Jones, e vídeo revela diálogo entre eles logo após a luta: ‘Nossa revanche será épica’ appeared first on TATAME.

Praticamente uma semana após ser derrotado por Jon Jones no UFC 247, em luta que levantou grande polêmica entre os fãs de MMA, no sábado passado (8), Dominick Reyes ainda repercute o resultado negativo, no que foi seu primeiro revés. Apesar de ainda não ter visto o replay do combate, o americano não tem dúvidas ao afirmar que deveria ter saído vitorioso contra Jones.

“Eu me sinto bem com o que fiz por lá. Não importa o que os juízes digam, eu fui lá e venci a luta. Mas não tenho cinturão e essa é a realidade da situação. A realidade é que ele ainda é o campeão. Eu tenho que melhorar. Preciso buscar essa revanche e finalizá-lo na próxima vez”, disse em entrevista ao MMA Fighting.

Campeões Jon Jones e Valentina Shevchenko têm desafios diferentes, mas mantêm títulos no UFC 247 Vídeo: os melhores momentos do polêmico triunfo de Jones sobre Reyes e o nocaute de Shevchenko

Dos cinco rounds do duelo, Dominick considera ter saído vencedor em três, principalmente nos 15 minutos iniciais de luta, ou seja, os três primeiros assaltos. O lutador também citou sua revolta ao ver que um dos árbitros marcou 49-46 para Jones e que nenhum dos juízes apontou o segundo round a seu favor.

“Eu não estou comprando o ‘hype’, porque imediatamente após a luta, na minha entrevista pós-luta, eu disse que venci por 3 a 2. Vou manter isso até o fim. Não há ninguém que possa me convencer do contrário. Eu estava lá. Mas não posso reverter o que os juízes fizeram ou disseram. É realmente uma me***. É decepcionante, mas como eu disse, tenho orgulho do que fiz. Eu não ganhar o segundo round no ‘scorecard’ (papeleta dos árbitros) de nenhum dos juízes é um absurdo. Eu claramente venci no segundo round e os juízes me fizeram perder. Sinceramente, não sei. Nada disso fez sentido. Depois da luta, quando eles leram os ‘scorecards’, pensei que estavam falando de mim com o 49-46. Eu até tento ver do ponto de vista deles, mas eu venci essa luta. Isso é péssimo. Definitivamente é péssimo, mas estou progredindo. Eu tenho um futuro super brilhante pela frente. Eu vou conseguir essa revanche”, concluiu o lutador de 30 anos.

Jon Jones fala em revanche épica

O Ultimate divulgou nesta semana imagens de bastidores do UFC 247, e um dos momentos mais marcantes do vídeo foi protagonizado por Jones e Reyes. Logo após o fim do combate, com o resultado já anunciado, os lutadores trocaram palavras e o campeão falou em uma revanche, citando que o novo encontro será “épico”.

“Você fez um bom trabalho, deu uns golpes em mim, irmão! Nossa revanche vai ser bem legal”, disse Jones.

“Vai ser muito divertido, irmão. Foi maneiro pra cara***”, respondeu Reyes. “Vai ser épico, cara. Nós dois nos tornamos artistas marciais melhores. Tenho certeza que sua confiança está (em alta)”, afirmou o campeão.

Confira o momento do diálogo entre os lutadores (a partir de 7’02”):

The post Reyes volta a falar que venceu Jon Jones, e vídeo revela diálogo entre eles logo após a luta: ‘Nossa revanche será épica’ appeared first on TATAME.