Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Resumo do MMA: Cejudo pede luta com Volkanovski para deixar aposentadoria e UFC confirma três eventos em Las Vegas

Após derrotar Dominick Cruz por nocaute técnico no último dia 9 de maio e manter o cinturão... The post Resumo do MMA: Cejudo pede luta com Volkanovski para deixar aposentadoria e UFC confirma três eventos em Las Vegas appeared first on TATAME.

Tatame|

Após derrotar Dominick Cruz por nocaute técnico no último dia 9 de maio e manter o cinturão peso-galo do UFC, Henry Cejudo, em entrevista ainda no octógono, surpreendeu e, aos 33 anos, anunciou sua aposentadoria do MMA. Posteriormente, Dana White, presidente do Ultimate, confirmou a saída de Cejudo da organização, deixando vago o título dos vagos.

Com Henry Cejudo ‘recém-aposentado’, Dana confirma José Aldo x Petr Yan pelo cinturão vago dos galosRetirado de ranking do UFC, Henry Cejudo se pronuncia e agradece Dana: ‘Eu serei eternamente grato’

Porém, não demorou muito para o lutador – ex-campeão peso-mosca e peso-galo – considerar um retorno. Em declaração ao site TMZ, Cejudo disse que um combate contra Alexander Volkanovski, dono do título dos penas do UFC, certamente o faria repensar sua aposentadoria.

“Existe somente uma luta que realmente me faria voltar, que me faria acordar todas as manhãs para treinar. Além do Ryan Garcia (campeão mundial de Boxe), seria o Alexander Volkanovski. Eu adoraria fazê-lo se ajoelhar, porque ele já está na metade do caminho”, disse Cejudo, que completou:

Publicidade

“Eu quero o terceiro título porque quero ser diferente. Existem muitos campeões duplos, mas obviamente apenas um ‘Triple C’. Só existe um campeão olímpico, campeão peso-mosca e campeão peso-galo do mundo”, encerrou.

Ultimate segue em Las Vegas

Publicidade

Depois de realizar dois cards em Las Vegas (EUA), com o UFC: Woodley x Durinho e o UFC 250, a organização ganhou sinal verde da Comissão Atlética de Nevada (NAC) para continuar trabalhando na cidade americana. Na última segunda-feira (8), a Comissão aprovou a realização de mais três eventos do Ultimate em Vegas, nos dias 13, 20 e 27 de junho.

Marcada para o próximo sábado (13), a primeira das três edições será liderada pelo duelo entre Jessica Eye e Cynthia Calvillo, pelo peso mosca feminino. Na sequência, no dia 20, Curtis Blaydes e Alexander Volkov se enfrentam na divisão dos pesados. Fechando a série, no dia 27 de junho, Dustin Poirier e Dan Hooker farão a luta principal do evento, pelo peso leve.

The post Resumo do MMA: Cejudo pede luta com Volkanovski para deixar aposentadoria e UFC confirma três eventos em Las Vegas appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.