Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perry toma atitude inusitada, veta a entrada de treinadores em seu córner no UFC Vegas 4 e escolhe uma pessoa; confira

Um dos folclóricos nomes do MMA, o peso-meio-médio Mike Perry tomou uma atitude um tanto quanto inusitada... The post Perry toma atitude inusitada, veta a entrada de treinadores em seu córner no UFC Vegas 4 e escolhe uma pessoa; confira appeared first on TATAME.

Tatame|

Um dos folclóricos nomes do MMA, o peso-meio-médio Mike Perry tomou uma atitude um tanto quanto inusitada para o seu próximo compromisso pelo UFC Vegas 4, neste sábado (27), contra Mickey Gall. “Platinum” disse que não vai ter treinadores em seu córner na hora da luta. A pessoa que ficará no lugar será sua namorada, Latory Gonzalez.

A decisão de Perry veio após o lutador realizar um camp praticamente sozinho, sem ajuda de um técnico. O lutador disse ainda que Gonzalez tem experiência em artes marciais, mas quer que ela apenas “admire” o espetáculo.

“Ela é perfeita. Ela é apenas um copinho de manteiga de amendoim durão, biscoito de chocolate. E ela tem experiência no boxe e no Wrestling, ela lutou durante o colegial. Ela vai fazer o principal que eu pediria para um treinador: apenas sentar lá e aproveitar o show. Porque você tem o melhor assento e eu não preciso do seu conselho. Eu fiz o meu trabalho, eu visualizei a luta na minha cabeça mil vezes e eu vou bater no rosto desse cara, é isso”, disse Perry à ESPN americana.

Perry entra pressionado neste sábado para vencer após perder seus últimos dois compromissos no UFC.

The post Perry toma atitude inusitada, veta a entrada de treinadores em seu córner no UFC Vegas 4 e escolhe uma pessoa; confira appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.