Tatame Para assistir na quarentena: reveja a intensa revanche entre Wanderlei Silva e Ricardo Arona pelo PRIDE, em 2005

Para assistir na quarentena: reveja a intensa revanche entre Wanderlei Silva e Ricardo Arona pelo PRIDE, em 2005

O ano de 2005 ficou marcado pelos embates envolvendo Wanderlei Silva e Ricardo Arona no extinto PRIDE.... The post Para assistir na quarentena: reveja a intensa revanche entre Wanderlei Silva e Ricardo Arona pelo PRIDE, em 2005 appeared first on TATAME.

Tatame

O ano de 2005 ficou marcado pelos embates envolvendo Wanderlei Silva e Ricardo Arona no extinto PRIDE. O primeiro encontro entre as duas feras aconteceu em agosto daquele ano, com vitória do “Tigre” por decisão unânime dos jurados. A organização japonesa, então, promoveu a revanche entre os compatriotas no último dia de dezembro. Ainda em 2005, Arona havia sido derrotado por Maurício Shogun por nocaute ainda no primeiro round, e voltou a ser derrotado, desta vez por Wanderlei, que após uma intensa batalha, que durou quase 30 minutos, saiu vencedor por decisão dividida dos árbitros. Na ocasião, o card ainda contou com nomes como Mark Hunt, Mirko Cro Cop, Takanori Gomi, Hayato Sakurai, Dan Henderson, Murilo Bustamante e Fedor Emelianenko em ação.

Reveja o confronto na íntegra: 

The post Para assistir na quarentena: reveja a intensa revanche entre Wanderlei Silva e Ricardo Arona pelo PRIDE, em 2005 appeared first on TATAME.

Últimas