Para assistir na quarentena: a kimura espetacular aplicada por Kazushi Sakuraba para finalizar Renzo Gracie no PRIDE

Hoje extinto, o evento PRIDE já reuniu grandes nomes do mundo da luta e, consequentemente, duelos que... The post Para assistir na quarentena: a kimura espetacular aplicada por Kazushi Sakuraba para finalizar Renzo Gracie no PRIDE appeared first on TATAME.

Hoje extinto, o evento PRIDE já reuniu grandes nomes do mundo da luta e, consequentemente, duelos que ficaram marcados na história para os fãs da modalidade. O ano de 2000, por exemplo, ficou marcado pelo duelo envolvendo Kazushi Sakuraba e Renzo Gracie. No confronto em questão, a expectativa era grande, tendo em vista que o japonês já havia vencido dois nomes da família Gracie – Royler e Royce.

O duelo passou por um bom tempo na parte em pé e, apesar de não apresentar muita contundência, Sakuraba tinha maior volume de golpes em relação ao brasileiro. Já na parte final da luta, Renzo encontrou uma brecha e, então, colocou Kazushi de costas para o chão, na tentativa de neutralizá-lo. A estratégia vinha dando certo, até que o brasileiro deixou escapar a posição de domínio e Sakuraba, mostrando muita agilidade, levantou e, de imediato, encaixou uma kimura ainda em pé, terminando já com o Gracie imobilizado no solo e sem saída, a não ser desistir do embate.

Relembre como foi:

The post Para assistir na quarentena: a kimura espetacular aplicada por Kazushi Sakuraba para finalizar Renzo Gracie no PRIDE appeared first on TATAME.