Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para assistir na quarentena: a calma e eficiência de Roger Gracie para finalizar Rodrigo Comprido em superluta de 2015

Considerado por muitos o maior nome de todos os tempos na história do Jiu-Jitsu, com dez títulos... The post Para assistir na quarentena: a calma e eficiência de Roger Gracie para finalizar Rodrigo Comprido em superluta de 2015 appeared first on TATAME.

Tatame|

Considerado por muitos o maior nome de todos os tempos na história do Jiu-Jitsu, com dez títulos mundiais conquistados, Roger Gracie possui vitórias épicas em seu currículo no esporte. Com um estilo de jogo extremamente técnico, a lenda da arte suave também é notabilizado pela sua calma e frieza até chegar o momento exato de definir o combate. Foi assim que aconteceu em seu combate diante de Rodrigo Comprido, no ano de 2015, em superluta válida pelo torneio “IBJJF Black Belt League Super Fight”. Com muita tranquilidade, Roger foi variando suas posições e, na maioria do tempo estando por cima do seu oponente, ajustou sua pegada até encaixar um belo armlock, que forçou os três tapinhas de Comprido.

Veja como foi:

The post Para assistir na quarentena: a calma e eficiência de Roger Gracie para finalizar Rodrigo Comprido em superluta de 2015 appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.