Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No último evento de 2019, SFT promove disputa de título na categoria meio-médio; veja os detalhes

Para fechar o ano de 2019 com chave de ouro, o SFT preparou um card empolgante para... The post No último evento de 2019, SFT promove disputa de título na categoria meio-médio; veja os detalhes appeared first on TATAME.

Tatame|

Para fechar o ano de 2019 com chave de ouro, o SFT preparou um card empolgante para a sua 19ª edição, que acontecerá no próximo sábado (21), no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. Com abertura dos portões às 19h, o evento terá início às 20h, com transmissão do card Semipro e Preliminar no canal do SFT no YouTube. Às 23h30, tem início o card principal, com transmissão ao vivo na Band TV.

Na luta principal, o SFT 19 contará com a disputa de cinturão na categoria meio-médio, entre Diego Bianchini e Vandirson Negão. Invicto em sua carreira no MMA, com oito vitórias, Diego venceu 80% dos seus combates através de nocautes ou finalizações e, com dois triunfos no SFT, conquistou o direito de disputar o título. Seu adversário, Vandirson vem embalado por cinco vitórias em sequência na carreira e promete uma grande atuação para se sagrar o novo campeão da categoria na organização.

No co-main event, o experiente Willian Cilli, com 16 vitórias e sete reveses em seu cartel, tem em seu currículo o título do XFC Internacional e agora terá pela frente o paraense Eduardo “Camelo”, que com 15-5 em seu cartel, possui passagens por eventos como Brave Combat Federation e M-1 Global, e chega para agitar a divisão meio-médio do SFT.

CARD COMPLETO: 

Publicidade

SFT 19

Sábado, 21 de dezembro de 2019

Publicidade

Clube Atlético Juventus, em São Paulo 

Card principal

Publicidade

Diego Bianchini x Vandirson Negão (disputa de título até 77kg)

Willian Cilli x Eduardo “Camelo” Ramon

Bruno Viana x Helithon Santos

Karen Fenix x Andreia Serafim

Card preliminar

Bruno Beirute x Guilherme Farias

Deja Moura “DJ” x Willian Valentim

Rafael Maritaca x João Chico Bento

Hélio Nunes x Marceu Passin

Card Semipro

Junior Coquinho x Allan Monteiro

Lucas Souza x Daniel Brandão

Wagner Carvalho x Antônio Atalício

The post No último evento de 2019, SFT promove disputa de título na categoria meio-médio; veja os detalhes appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.