Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Minotauro e Minotouro se unem a empreendedores para tornar Team Nogueira a ‘maior rede de academias’

Visando distribuir suas franquias para outras áreas, a Team Nogueira vem desenvolvendo um projeto de expansão, que... The post Minotauro e Minotouro se unem a empreendedores para tornar Team Nogueira a ‘maior rede de academias’ appeared first on TATAME.

Tatame|

Visando distribuir suas franquias para outras áreas, a Team Nogueira vem desenvolvendo um projeto de expansão, que tem a intenção, justamente, de fazer com que franquias possam chegar a locais que ainda não tiveram a oportunidade de ter uma rede de academias da “TN”.

Em uma live nesta segunda-feira, às 11h, Rogério Minotouro e Leonardo Castelo, fundador da 300 Franchising e vencedor do prêmio empreendedor do ano pela EY Empreendedor, em 2018, conversarão sobre empreendedorismo, gestão, qualidade de vida, entre outros assuntos.

“Trabalharemos incansavelmente para tornar a Team Nogueira a maior Rede de Academias do mundo. Não faltará comportamento de campeões, juntaremos um método de treinamento único desenvolvido pelos irmãos Nogueira, com nossa expertise em expansão de franquias”, afirmou Leonardo Castelo.

“Acreditamos muito no trabalho proposto pela 300 Franchising e na capacidade empresarial do Leonardo Castelo. Vamos aproveitar a live para explicar melhor nosso novo modelo de expansão e bater um papo sobre o momento atual e empreendedorismo de ponta, sempre focados em levar uma mensagem de força, fé e esperança a todos”, disse Minotouro.

The post Minotauro e Minotouro se unem a empreendedores para tornar Team Nogueira a ‘maior rede de academias’ appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.