Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Meus dentes estão caindo’: atletas elogiam resistência de Anthony Smith, mas técnicos do lutador são criticados

Em dois rounds – terceiro e quarto – da luta principal do UFC Fight Night 171, na... The post ‘Meus dentes estão caindo’: atletas elogiam resistência de Anthony Smith, mas técnicos do lutador são criticados appeared first on TATAME.

Tatame|

Em dois rounds – terceiro e quarto – da luta principal do UFC Fight Night 171, na noite de quarta-feira (13), Anthony Smith sofreu nas mãos de Glover Teixeira. O brasileiro impôs o seu jogo e “amassou” o norte-americano. O árbitro Jason Herzog decretou o fim do combate já no quinto round.

Glover ‘amassa’ Anthony Smith na luta principal do UFC Jacksonville; Thiago Moisés finaliza Michael Johnson

Entre um assalto e outro, “Lionheart” disse ao técnico, Marc Montoya, que estava perdendo os dentes. Além disso, chegou a entregar um dente para o árbitro principal da luta durante o combate: “Meus dentes estão caindo”.

Apesar da sequência de golpes recebido, a queda dos dentes se deve ao fato do meio-pesado usar próteses dentárias. Elas, inclusive, já caíram em outros momentos durante os treinamentos.

Publicidade

Nas redes sociais, lutadores que acompanhavam o card tiveram reações distintas. Alguns aproveitaram para exaltar a bravura de Smith, enquanto outros criticaram o treinador que não interrompeu o confronto.

“Que guerreiro o Smith é. Todo respeito a ele”, Junior Cigano.

Publicidade

“Smith, Coração de Leão cabe bem para você”, Dominick Reyes.

“Anthony Smith merece o seu apelido (Coração de Leão)”, Francis Ngannou.

Publicidade

“Anthony Smith tem um coração de leão. Um verdadeiro escudo de guerreiro. Muito feliz de poder chamá-lo de amigo/irmão”, Megan Anderson.

“Eu teria parado essa luta, os treinadores tinham que ter salvado o lutador deles”, Daniel Cormier.

“Anthony Smith está longe de ser um fujão, mas seus treinadores tinham que reconhecer que ele estava acabado”, Gerald Harris.

“Já era hora. Muito estrago desnecessário”,Randa Markos.

“Nunca fiquei tão aliviada de uma luta acabar”, Tatiana Suarez.

“Essa luta deveria ter acabado há 3 anos”, Dillon Danis.

Indagado pela ESPN americana após o combate sobre não ter “jogado a tolha”, Marc Montoya afirmou que Smith “estava na luta”, que ele é “experiente” e que poderia até mesmo “virar o combate”.

The post ‘Meus dentes estão caindo’: atletas elogiam resistência de Anthony Smith, mas técnicos do lutador são criticados appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.