Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lutador é retirado do UFC Vegas 3, no próximo sábado (20), após córner testar positivo para Covid-19; saiba mais

O peso-leve Matt Frevola foi retirado do card do UFC Vegas 3, que acontece no próximo sábado... The post Lutador é retirado do UFC Vegas 3, no próximo sábado (20), após córner testar positivo para Covid-19; saiba mais appeared first on TATAME.

Tatame|

O peso-leve Matt Frevola foi retirado do card do UFC Vegas 3, que acontece no próximo sábado (20), em Las Vegas (EUA). Um dos membros da equipe técnica do atleta, Billy Quarantillo, que também pertence ao plantel do Ultimate, testou positivo para Covid-19 nos exames realizados nesta semana.

Frevola, por sua vez, foi submetido a dois testes, mas em ambos o resultado foi negativo. O UFC agiu rápido e anunciou Justin Jaynes como substituto para encarar Frank Camacho.

Logo após receber a notificação de que estava fora do UFC do próximo sábado (20), o peso-leve usou as redes sociais para se manifestar. Frevola disse que tem anticorpos para o novo coronavírus, mas que o Ultimate optou por não “se arriscar”. Ele também garantiu que não guarda mágoa do companheiro de treino Billy Quarantillo.

“O UFC me tirou do evento porque um dos meus córneres testou positivo para Covid-19. Fizemos todo o possível para que essa luta acontecesse. Fui testado duas vezes, e em ambas tive resultado negativo. Também apresentei exames do dia 30 de abril que provam que tenho anticorpos, mas o UFC não quis correr nenhum risco. Por não haver certeza sobre o período de incubação, e também por se saber pouco sobre a Covid-19, eles decidiram me tirar da luta por conta do teste positivo do meu companheiro de treinos e irmão Billy Quarantillo. Ele vem me ajudando demais em todo o camp, e não guardo nenhuma mágoa. Estou no peso e preparado, e estava empolgado para lutar contra Frank. Disse a ele que se encontrarem um novo adversário, torcerei para ele no sábado, e que, se não encontrarem, espero que remarquem nossa luta para o mais cedo possível ou para quando ele quiser. Peço desculpas a todos que estavam ansiosos para me ver lutar e me apoiaram todo esse tempo. Não acredito que sou o primeiro lutador a ter duas lutas canceladas por causa desse vírus (mesmo sem ter testado positivop), mas sei que ele afetou muito mais vidas de jeitos bem piores. Vamos ver o que vem por aí, e sigamos em frente, porque é isso o que nós fazemos! Devo ter uma nova luta em breve, e espero que o UFC continue a cuidar bem de mim”, postou.

Publicidade

O card deste sábado segue com 12 lutas programadas e nenhum brasileiro em ação.

CARD COMPLETO:

Publicidade

UFC Vegas 3

Las Vegas, Estados Unidos

Publicidade

Sábado, 20 de junho de 2020

Card principal

Peso-pesado: Curtis Blaydes x Alexander Volkov

Peso-pena: Josh Emmett x Shane Burgos

Peso-galo: Raquel Pennington x Marion Reneau

Peso-meio-médio: Belal Muhammad x Lyman Good

Peso-casado (até 72,5kg): Jim Miller x Roosevelt Roberts

Card preliminar

Peso-leve: Clay Guida x Bobby Green

Peso-palha: Tecia Torres x Brianna van Buren

Peso-médio: Marc-André Barriault x Oskar Piechota

Peso-mosca: Cortney Casey x Gillian Robertson

Peso-leve: Frank Camacho x Justin Jaynes

Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Lauren Murphy

Peso-leve: Austin Hubbard x Max Rohskopf

The post Lutador é retirado do UFC Vegas 3, no próximo sábado (20), após córner testar positivo para Covid-19; saiba mais appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.