Líder da CM System, Cristiano Marcello celebra ano de cinturões e evolução: ‘Melhor equipe do Brasil’

Equipe que vem em grande evolução nos últimos anos e com diversos representantes em ação nos principais... The post Líder da CM System, Cristiano Marcello celebra ano de cinturões e evolução: ‘Melhor equipe do Brasil’ appeared first on TATAME.

Equipe que vem em grande evolução nos últimos anos e com diversos representantes em ação nos principais eventos da atualidade no Brasil e no mundo, a CM System teve um 2019 para celebrar. Foram, ao todo, seis títulos conquistados na temporada, e as projeções de 2020 são as melhores possíveis.

Líder da equipe, o casca-grossa Cristiano Marcello conversou com a TATAME e fez um apanhado geral dos bons resultados obtidos pela CM System no ano em eventos como BRAVE Combat Federation, Future MMA, Shooto Brasil, entre outros.

“O ano foi muito bom, realmente. No Brada Fight, um moleque meu de 16 anos conquistou o título dos galos. Aproximadamente, tivemos mais de 100 lutas aqui, com 55 atletas, média de duas a três lutas por atleta, e rodamos muito. Estivemos nos maiores eventos do Brasil e do mundo. Conquistamos o cinturão do BRAVE Combat Federation em duas categorias, com o Luan Miau (70kg) e Daniel Gaúcho (84kg). No Future MMA, nos 70kg o Jack Godzilla conquistou o título, nos 77kg o Luiz Cado Golden Boy e nos 93kg o Matheus Buffa. O Edilceu Para Raio se tornou campeão do Shooto Brasil na divisão até 59kg e, por fim, o Fábio Ben 10, com apenas 16 anos, faturou o título dos 61kg no Brada Fight.

Foram muito mais vitórias do que reveses esse ano. Por esses números, acredito que, hoje, somos o melhor time de MMA do Brasil, e nisso coloco a gente entre as cinco melhores equipes do mundo. Estamos em busca das oportunidades, lutamos todos os eventos, sem diferenciar. Chamou, pagou e  bateu o peso, a gente está lutando”, celebrou Cristiano, que também citou sua boa equipe feminina e também Elizeu Capoeira, que apesar da última derrota, segue em alta no UFC.

“Nosso time feminino também está muito bem, com vitórias importantes em eventos como Shooto Brasil, Nação Cyborg, Taura MMA. Inclusive, teremos uma disputa de cinturão da Thaiane Souza no Taura MMA, ano que vem, no dia 15 de março. Sem falar do Elizeu Capoeira, que para mim é o melhor meio-médio do UFC na atualidade, o mais completo. Acredito que mais nomes da nossa equipe vão aparecer no UFC. A gente já está mostrando nosso valor em outros eventos, onde estamos conquistando títulos. Falta o UFC abrir o olho para a CM System, melhor time de MMA do Brasil na atualidade”, concluiu.

The post Líder da CM System, Cristiano Marcello celebra ano de cinturões e evolução: ‘Melhor equipe do Brasil’ appeared first on TATAME.