Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Khabib projeta seu retorno para setembro, mas reforça dúvida quanto ao fim da pandemia do Coronavírus; saiba mais

Atual campeão peso-leve do Ultimate, Khabib Nurmagomedov defenderia seu título contra Tony Ferguson no dia 18 de... The post Khabib projeta seu retorno para setembro, mas reforça dúvida quanto ao fim da pandemia do Coronavírus; saiba mais appeared first on TATAME.

Tatame|

Atual campeão peso-leve do Ultimate, Khabib Nurmagomedov defenderia seu título contra Tony Ferguson no dia 18 de abril, na luta principal do UFC 249, no entanto, além de ter sido retirado do card por estar impedido de sair da Rússia, por conta das medidas impostas pelo país para evitar a propagação do vírus, viu o evento ser cancelado dias depois, logo após o Ultimate já ter escolhido Justin Gaethje como seu substituto para o duelo contra Ferguson.

* Khabib faz desabafo e descarta lutar no UFC 249; Ferguson pede que o russo seja ‘destituído’ do título

Ciente de que a categoria não terá um campeão interino, pelo menos num futuro próximo, Khabib já faz planos visando o futuro da sua carreira e, consequentemente, sua próxima luta pelo UFC. Através de suas redes sociais, o russo, no último domingo (12), projetou seu retorno para o mês de setembro, todavia, deu a entender que a pandemia do coronavírus não estará totalmente controlada até lá.

* Khabib recua, afirma que deseja lutar o UFC 249 e cobra UFC sobre o local: ‘Não é profissional’; veja

Publicidade

“Setembro não está tão longe, embora seja difícil acreditar que tudo terminará em setembro. Mas ainda assim uma pessoa séria disse: que em tempos de paz é necessário se preparar para a guerra. E como estão seus dias?”, escreveu “The Eagle”, de acordo com radução do Instagram do russo para o português.

Invicto no MMA profissional, com 28 vitórias somadas, Khabib Nurmagomedov não luta desde setembro do ano passado, quando finalizou Dustin Poirier com um mata-leão no UFC 242. O russo, vale ressaltar, vem embalado por 12 triunfos consecutivos lutando pelo Ultimate.

The post Khabib projeta seu retorno para setembro, mas reforça dúvida quanto ao fim da pandemia do Coronavírus; saiba mais appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.