Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Johnny Walker lança desafio ao ex-campeão Chris Weidman para confronto em 2020: ‘Vamos dançar’

Após ser nocauteado por Corey Anderson, em resultado que ocasionou sua primeira derrota no Ultimate, no início... The post Johnny Walker lança desafio ao ex-campeão Chris Weidman para confronto em 2020: ‘Vamos dançar’ appeared first on TATAME.

Tatame|

Após ser nocauteado por Corey Anderson, em resultado que ocasionou sua primeira derrota no Ultimate, no início de novembro, Johnny Walker já começa a definir seus planos para 2020. Através de suas redes sociais, o brasileiro respondeu uma declaração onde Chris Weidman, em entrevista ao programa “Ariel Helwani´s MMA Show”, afirmava que tinha planos de retornar ao octógono em fevereiro ou março. Foi a deixa o lutador de 27 anos lançar o desafio.

“Hey, Chris Weidman, que engraçado, eu também quero lutar em fevereiro ou março. Que coincidência! Qual data você prefere? Vamos dançar!”, brincou Walker.

Vindo de derrota para Dominick Reyes, também por nocaute, em duelo que marcou sua estreia nos meio-pesados, Chris Weidman não demorou a responder. Também pelas redes sociais, o ex-campeão peso-médio do UFC agradeceu o desafio lançado pelo brasileiro e “garantiu” avisar a Johnny quando definir seu próximo passo na organização.

“Hey, obrigado por me chamar. Eu te aviso quando eu decidir o que vou fazer a seguir”, disse brevemente o americano, que recentemente, negou a possibilidade de se aposentar do MMA por conta do retrospecto negativo em seus últimos combates.

The post Johnny Walker lança desafio ao ex-campeão Chris Weidman para confronto em 2020: ‘Vamos dançar’ appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.