Jacaré lamenta duelo adiado com Hall por conta da pandemia e aponta: ‘Estou bem forte, ia surpreender e fazer uma boa luta’

Escalado para o UFC 249, que era para ter sido realizado no último sábado (18), em uma... The post Jacaré lamenta duelo adiado com Hall por conta da pandemia e aponta: ‘Estou bem forte, ia surpreender e fazer uma boa luta’ appeared first on TATAME.

Escalado para o UFC 249, que era para ter sido realizado no último sábado (18), em uma reserva indígena na Califórnia (EUA), Ronaldo Jacaré viu o card ser cancelado, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Em um bate-papo na LIVE on TATAME, no Instagram, o lutador estava visivelmente desapontado, principalmente pelo tempo investido na luta.

“Eu treinei muito para essa luta, estou bem fisicamente, seco… Gastei tempo e energia com isso. Pior eu acho que tenha sido para o Dana White (presidente do UFC), que fez todo o esforço para que o evento acontecesse, mas fazer o quê? O mundo tá louco. Esse vírus tá pegando geral. Temos só que respeitar”, disse Jacaré, que falou sobre os cuidados que teve ao longo do camp:

“O Distak e o meu sparring ficaram aqui em casa. O Rodolfo (Vieira) e o Allan Nuguette vinham sempre aqui também para ajudar. Eu estava treinando forte, mas o mundo todo está se protegendo. Então, estava treinando e me protegendo”, apontou o faixa-preta de Jiu-Jitsu.

O adversário do brasileiro seria Uriah Hall, que é famoso por nocautear ou ser nocauteado. Jacaré afirmou que estava bem animado e pronto para surpreender. Vale frisar que este seria o retorno do lutador aos médios, após se aventurar no meio-pesado e ser derrotado por Jan Błachowicz.

“Eu estava super feliz, fazia tempo que eu não ficava com uma forma física tão boa como estou agora. Estou bem forte, ia surpreender e fazer uma boa luta. Tenho certeza que seria um show”, concluiu.

Jacaré também falou sobre o futuro no UFC, Jiu-Jitsu e muito mais: confira abaixo na íntegra! 

*Por Yago Rédua

The post Jacaré lamenta duelo adiado com Hall por conta da pandemia e aponta: ‘Estou bem forte, ia surpreender e fazer uma boa luta’ appeared first on TATAME.