Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jacaré comenta teste positivo para Covid-19 e diz: ‘Assim que estiver liberado, quero que minha luta com o Hall aconteça’

Na última sexta-feira (8), um dia antes do UFC 249, em Jacksonville (EUA), Ronaldo Jacaré testou positivo... The post Jacaré comenta teste positivo para Covid-19 e diz: ‘Assim que estiver liberado, quero que minha luta com o Hall aconteça’ appeared first on TATAME.

Tatame|

Na última sexta-feira (8), um dia antes do UFC 249, em Jacksonville (EUA), Ronaldo Jacaré testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O Ultimate, de imediato, cancelou a luta do brasileiro com Uriah Hall. Através das redes sociais, o faixa-preta de Jiu-Jitsu se manifestou sobre o ocorrido.

Jacaré testa positivo para Coronavírus e luta contra Hall é cancelada; UFC 249 segue confirmadoUriah Hall reage ao teste positivo de Jacaré para coronavírus e combate no UFC 249 cancelado: ‘Estou devastado’

Jacaré relatou a frustração de ficar de fora da luta após, inclusive, ter realizado todo o corte de peso e a pesagem oficial. Além disso, agradeceu apoio do próprio Hall, dos treinadores e do UFC, afirmando que, assim que estiver liberado pelos médicos, quer que a luta aconteça.

Confira abaixo:

The post Jacaré comenta teste positivo para Covid-19 e diz: ‘Assim que estiver liberado, quero que minha luta com o Hall aconteça’ appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.