Tatame Irmãos Miyao anunciam saída da equipe Unity Jiu-Jitsu após cinco anos: ‘Que fiquem somente momentos incríveis’

Irmãos Miyao anunciam saída da equipe Unity Jiu-Jitsu após cinco anos: ‘Que fiquem somente momentos incríveis’

Nomes de grande importância na história do Jiu-Jitsu, os irmãos Paulo Miyao e João Miyao estão em... The post Irmãos Miyao anunciam saída da equipe Unity Jiu-Jitsu após cinco anos: ‘Que fiquem somente momentos incríveis’ appeared first on TATAME.

Tatame

Nomes de grande importância na história do Jiu-Jitsu, os irmãos Paulo Miyao e João Miyao estão em um período de transição em suas respectivas carreiras. Na última terça-feira (23), através das redes sociais, os dois faixas-preta anunciaram que estão de saída da Unity Jiu-Jitsu, academia localizada em Nova York (EUA). De início, a confirmação veio por meio de Paulo, que há cinco anos fazia parte da equipe.

“Fala pessoal! Passando aqui para dizer que não faço mais parte da Unity Jiu Jitsu. Agradeço a todos por esses anos juntos. Toda a sorte do mundo para vocês”, escreveu Paulo Miyao.

Logo depois, foi a vez de João Miyao se manifestar em sua conta oficial no Instagram, inicialmente com uma foto de treino com o irmão, onde escreveu a seguinte legenda: “Até o fim, desde o dia 1”. Já nesta quarta-feira (24), em uma nova publicação, o multicampeão agradeceu pelo período em que esteve na Unity Jiu-Jitsu.

“Que a manhã do dia 23 de junho se apague da minha memória e fiquem somente momentos incríveis como esses vividos ao lado de pessoas extraordinárias. Obrigado família Unity por todos esses anos , eternamente grato. ‘Coisas horríveis acontecerem é normal, o que não é normal é achar isso normal’. #soquemviuviu #partiu”, declarou João.

The post Irmãos Miyao anunciam saída da equipe Unity Jiu-Jitsu após cinco anos: ‘Que fiquem somente momentos incríveis’ appeared first on TATAME.

Últimas