Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãos Mendes anunciam rompimento de parceria com a Atos; Galvão afirma que ‘amizade e respeito’ seguem

A Art of Jiu-Jitsu não faz mais parte do grupo da Atos Jiu-Jitsu. Em uma breve postagem... The post Irmãos Mendes anunciam rompimento de parceria com a Atos; Galvão afirma que ‘amizade e respeito’ seguem appeared first on TATAME.

Tatame|

A Art of Jiu-Jitsu não faz mais parte do grupo da Atos Jiu-Jitsu. Em uma breve postagem nas redes sociais, o Instagram oficial dos irmãos Guilherme e Rafael Mendes informou a decisão da AOJ: “A partir de 2020, não representaremos nenhuma equipe ou associação”.

Já no Europeu da IBJJF em Portugal, no último mês de janeiro, os integrantes da AOJ já não estavam mais representando o time da Atos. Os irmãos Mendes lideram jovens talentos do Jiu-Jitsu como Johnatha Alves, Tainan Dalpra, Gustavo Ogawa, entre outros.

Líder da Atos, André Galvão publicou, também nas redes sociais, que não teve nenhum problema de relacionamento entre ele e os irmãos Mendes. Desta maneira, foi uma decisão apenas profissional.

“Para todos que se perguntam sobre a Atos/AOJ. Nada de ruim aconteceu. Não há nada além de amizade e respeito entre ambas as partes. Todos nós crescemos, somos bem-sucedidos na vida pessoal e profissional e amadurecemos o suficiente para trabalhar nos negócios sem afetar os relacionamentos. Todos”, escreveu.

The post Irmãos Mendes anunciam rompimento de parceria com a Atos; Galvão afirma que ‘amizade e respeito’ seguem appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.