Tatame Imagens fortes: derrotado no UFC Jacksonville, lutador mostra corte profundo e impressionante na canela

Imagens fortes: derrotado no UFC Jacksonville, lutador mostra corte profundo e impressionante na canela

Realizado na última quarta-feira (13), em Jacksonville, na Flórida (EUA), o UFC Fight Night 171 teve em... The post Imagens fortes: derrotado no UFC Jacksonville, lutador mostra corte profundo e impressionante na canela appeared first on TATAME.

Tatame

Realizado na última quarta-feira (13), em Jacksonville, na Flórida (EUA), o UFC Fight Night 171 teve em uma de suas lutas do card preliminar um momento impressionante. Em duelo válido pela categoria peso-leve, Omar Morales derrotou Gabriel Benitez na decisão unânime dos jurados, mas o que realmente chamou atenção não foi o combate em si, mas a maneira em que um dos lutadores terminou o duelo. Vindo de derrota em sua última apresentação no Ultimate, Benitez tentava a vitória a todo custo, mas além de não ter conseguido sair com o triunfo, o “Moggly” sofreu ainda uma séria lesão, mais precisamente um corte profundo na canela de uma de suas pernas. As imagens começaram a circular rapidamente nas redes sociais e, certamente, o corte deixará o atleta “de molho” por um tempo considerável.

Glover ‘amassa’ Anthony Smith na luta principal do UFC Jacksonville; Thiago Moisés finaliza Johnson

ATENÇÃO: as imagens abaixo são fortes

Ver essa foto no Instagram

Real power kick

Uma publicação compartilhada por Gabriel Benitez (@moggly_benitez) em

The post Imagens fortes: derrotado no UFC Jacksonville, lutador mostra corte profundo e impressionante na canela appeared first on TATAME.

Últimas