Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Holyfield publica vídeo de treino com forma física impressionante e aumenta rumores sobre nova luta com Tyson

Após Mike Tyson publicar um vídeo exibindo uma forma física impecável aos 53 anos, foi a vez... The post Holyfield publica vídeo de treino com forma física impressionante e aumenta rumores sobre nova luta com Tyson appeared first on TATAME.

Tatame|

Após Mike Tyson publicar um vídeo exibindo uma forma física impecável aos 53 anos, foi a vez de Evander Holyfield, nesta semana, mostrar uma performance impressionante no treinamento. O ex-lutador de 57 anos publicou um vídeo nas redes sociais e afirmou: “estou de volta”.

Mike Tyson divulga novo vídeo com ‘treino intenso’ e aumenta expectativa para retorno aos ringues: ‘Estou de volta’; vejaRafael Cordeiro cita emoção e comenta treinos com Tyson: ‘Continua com uma pancada violentíssima’Evento de Boxe sem luvas oferece R$ 100 milhões para volta de Mike Tyson; Holyfield confirma retorno

Os fãs na internet estão cada vez mais entusiasmados com uma terceira luta entre os dois. Ambos já se mostraram dispostos a realizar uma trilogia. Tyson, inclusive, disse que pretende fazer um combate beneficente para ajudar moradores de rua e dependente de químicos.

Nas duas primeiras lutas, Holyfield levou a melhor. No primeiro embate, em setembro de 1996, a vitória foi por nocaute. Já no segundo confronto, Tyson foi desclassificado após morder a orelha do adversário.

Publicidade

Apesar dos rumores, ainda não há nada oficial sobre uma nova luta entre Tyson e Holyfield.

The post Holyfield publica vídeo de treino com forma física impressionante e aumenta rumores sobre nova luta com Tyson appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.