Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

GLORY Kickboxing retorna à China com trio brasileiro em ação e cinturão dos leves em jogo; veja o card completo

O GLORY aterrissará em território chinês pela terceira vez na sua história. A edição 73 acontece no... The post GLORY Kickboxing retorna à China com trio brasileiro em ação e cinturão dos leves em jogo; veja o card completo appeared first on TATAME.

Tatame|

O GLORY aterrissará em território chinês pela terceira vez na sua história. A edição 73 acontece no próximo sábado (7) e terá a disputa do cinturão dos leves (até 70kg) como atração principal, além de Bruno Gazani, Júlio Lobo e Bruno Chaves representando o Brasil.

Após a vitória por pontos na estreia sobre o francês Michael Palandre no GLORY 70, em outubro, Bruno Gazani retornará ao ringue para encarar o russo Vlad Tuinov, em confronto estilístico que promete muita vontade e técnica por parte dos dois lutadores. “Não esperava voltar tão rápido, mas isso prova que gostaram da minha performance. O Tuinov é versátil, mas já peguei algumas brechas na guarda dele que vou tentar explorar. Temos estilos semelhantes. Vai sair faísca pra todo lado”, disse o brasileiro.

Depois de um ano, o peso-pesado Bruno Chaves também estará de volta. Ele iniciou sua jornada na organização no GLORY 60, quando venceu o senegalês Mamadou Lamine Sene por pontos. Na China, seu adversário será o bielorrusso Andrey Gerasimchuk, que tem no currículo uma vitória por decisão unânime sobre o atual campeão peso-pesado Rico Verhoeven, em 2015, pelo evento Kunlun Fight 15.

“Meu estilo cheio de esquivas não tem nada a ver com o dele, mas sempre complica os rivais. Vamos ver se ele vai conseguir me enquadrar ou se levarei vantagem. Certamente será um duelo definido nos detalhes”.

Publicidade

Um dos destaques nacionais do Muay Thai mundial na atualidade, o paulista radicado na Tailândia Júlio Lobo retornará após estrear com derrota na edição 57. O adversário da vez será Thong Fairtex. O evento principal, por sua vez, trará a disputa pelo cinturão dos leves entre o atual campeão Marat Grigorian (Armênia) e Elvis Gashi (EUA). Famoso pelo jogo sólido, o armênio tentará sua segunda defesa de título.

No Brasil, o GLORY é transmitido ao vivo no YoTube (preliminares e SFS) e no DAZN (lutas principais).

Publicidade

CARD COMPLETO:

GLORY 73

Publicidade

Shenzhen, na China

Sábado, 7 de dezembro de 2019

Card principal

Marat Grigorian x Elvis Gashi

Finalista A x Finalista B (final do GP dos penas)

Josh Jauncey x Stoyan Koprivlenski

Meng Goafeng x Masaya Kubo (semifinal do GP dos penas)

Hu Binqian x River Daz (semifinal do GP dos penas)

Super Fight Series

SunChao x Adversário a definir

Lu Dongqiang x Jin-hyeok Kim

Andrei Herasimchuk x Bruno Chaves

Sergey Maslobojev x Fraser Weightman

Card preliminar

Vlad Tuinov x Bruno Gazani

Thong Fairtex x Julio Lobo

Zhang Meng x Selina Flores

The post GLORY Kickboxing retorna à China com trio brasileiro em ação e cinturão dos leves em jogo; veja o card completo appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.