Gabi Garcia x Gabi Pessanha, Meregali x Victor Hugo e outros bons combates agitam começo de 2020 na arte suave

O ano de 2020 acabou de começar, mas os fãs de Jiu-Jitsu já podem esperar combates animados... The post Gabi Garcia x Gabi Pessanha, Meregali x Victor Hugo e outros bons combates agitam começo de 2020 na arte suave appeared first on TATAME.

O ano de 2020 acabou de começar, mas os fãs de Jiu-Jitsu já podem esperar combates animados pela frente nos próximos meses. Além do Europeu da IBJJF, que abre o calendário das principais competições no dia 20 de janeiro, em Portugal, com grandes nomes em ação, outros dois eventos prometem agitar o cenário da arte suave neste início de ano.

Marcado para o dia 8 de fevereiro, na Califórnia (EUA), o “Who’s #1” (Quem é o nº 1), organizado pelo FloGrappling (saiba mais), vai reunir astros da nova geração nas faixas-azul, roxa, marrom e preta. Até o momento, os principais combates são Nicholas Meregali x Victor Hugo, no pesadíssimo, e Roberto Jimenez x Keenan Cornelius, no peso pesado, ambos na faixa-preta. Na faixa-marrom, destaque para os duelos entre Erich Munis e Conner Deangelis, Lucas Gualberto contra Tainan Dalpra e Lucas Protasio x Andy Murasaki.

Já o Fight2Win anunciou superlutas para suas edições 134 e 136, respectivamente, dias 10 e 24 de janeiro. No F2W 134, as atrações principais serão os duelos entre Benson Henderson, lutador de MMA, e o brasileiro Marcio André – sem o quimono -, e Karen Antunes x Talita Alencar, valendo título feminino. Por fim, no F2W 136, as mulheres prometem fortes emoções com Gabi Garcia x Gabi Pessanha, em um encontro de gerações, e Talita Treta x Monique Elias. E aí, fã de Jiu-Jitsu, quais são os seus palpites? Oss!

The post Gabi Garcia x Gabi Pessanha, Meregali x Victor Hugo e outros bons combates agitam começo de 2020 na arte suave appeared first on TATAME.