Gabi Garcia finaliza Kendall Reusing e conquista cinturão No-Gi do F2W; Lucas Valente vence Matheus Gabriel

Realizado no último sábado (30), em Dallas, no Texas (EUA), o F2W 142 coroou a brasileira Gabi... The post Gabi Garcia finaliza Kendall Reusing e conquista cinturão No-Gi do F2W; Lucas Valente vence Matheus Gabriel appeared first on TATAME.

Realizado no último sábado (30), em Dallas, no Texas (EUA), o F2W 142 coroou a brasileira Gabi Garcia como nova campeã peso-pesado No-Gi da organização. Na luta principal do evento, Gabi dominou e finalizou Kendall Reusing com uma americana, em disputa sem o quimono.

Campeã do ADCC, do Mundial, entre inúmeras outras conquistas, Gabi soma mais um título ao seu vasto currículo. Nas redes sociais, a faixa-preta de Jiu-Jitsu celebrou o resultado:

¨11 anos de faixa-preta, aniversário do meu pai, 11 anos do meu primeiro ouro duplo da IBJJF e mais um cinturão. Campeã No-Gi do F2W. Obrigado minha família, amigos, treinadores e patriconadores. 11 anos no topo do esporte, e eu ainda quero mais¨, escreveu a atleta (veja o post na íntegra abaixo).

No co-main event, em um duelo de brasileiros, Lucas Valente derrotou Matheus Gabriel por decisão dos jurados, em combate muito disputado e eleito o melhor da noite pela organização. Outro destaque do evento foi o triunfo de Dante Leon sobre Johnny Tama.

The post Gabi Garcia finaliza Kendall Reusing e conquista cinturão No-Gi do F2W; Lucas Valente vence Matheus Gabriel appeared first on TATAME.