Filho do lendário Wanderlei Silva estreia no Muay Thai com nocaute em apenas 30 segundos; assista

Com duelos memoráveis e uma trajetória vitoriosa na grande maioria das organizações por onde passou, Wanderlei Silva... The post Filho do lendário Wanderlei Silva estreia no Muay Thai com nocaute em apenas 30 segundos; assista appeared first on TATAME.

Com duelos memoráveis e uma trajetória vitoriosa na grande maioria das organizações por onde passou, Wanderlei Silva deixou seu legado no mundo da luta estabelecido, no entanto, ao que tudo indica, uma extensão do “Cachorro Louco” está vindo por aí. Filho do curitibano, Thor Silva, ainda adolescente, fez sua estreia no Muay Thai amador no último final de semana e, já mostrando um bom nível na trocação, nocauteou seu adversário em apenas 30 segundos de combate.

O feito do jovem atleta, que sonha em seguir os sonhos passos do pai no MMA futuramente e vem sendo treinado por André Dida, repercutiu bastante entre os fãs de artes marciais. Orgulhoso, Wanderlei Silva utilizou suas redes sociais para publicar o vídeo do nocaute e parabenizar Thor, que desde a infância pratica Jiu-Jitsu, Muay Thai e Luta Livre.

Veja como foi o nocaute: 

The post Filho do lendário Wanderlei Silva estreia no Muay Thai com nocaute em apenas 30 segundos; assista appeared first on TATAME.