Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faixa-preta se reinventa na quarentena e mostra exercícios de ginástica natural para manter boa forma; saiba mais

Diego Almeida, 25 anos, foi capaz de se reinventar durante o isolamento social, causado pelo novo coronavírus.... The post Faixa-preta se reinventa na quarentena e mostra exercícios de ginástica natural para manter boa forma; saiba mais appeared first on TATAME.

Tatame|

Diego Almeida, 25 anos, foi capaz de se reinventar durante o isolamento social, causado pelo novo coronavírus. Se ainda não é possível envergar o paletó de algodão, seu uniforme principal para as aulas de Jiu-Jitsu, o faixa-preta da Seeds 13 agora utiliza roupas leves para praticar ginástica natural, seja em casa ou em sua própria academia, sozinho e com as portas fechadas.

“É uma forma que encontrei para manter meu corpo ativo. Este também foi um desafio proposto pelo Alvaro e Raphael Romano na internet e acabei fazendo depois que o Jackson Sousa me apresentou essa modalidade. Não há nada melhor para o ser humano que o empenho e o esforço”, explica Diego, atleta que também representa a equipe Double Five em competições.

É válido dizer que a Ginástica Natural é um método útil para você ganhar resistência, melhorar a postura e ter mais forças nos golpes. Você não precisa ter nenhum equipamento, pois usará somente o peso do próprio corpo.

Veja o treino de Diego e inspire-se para treinar hoje mesmo:

The post Faixa-preta se reinventa na quarentena e mostra exercícios de ginástica natural para manter boa forma; saiba mais appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.