Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faixa-preta há 13 anos, preparador físico Itallo Vilardo recebe diploma de terceiro grau na faixa-preta de Jiu-Jitsu; confira

Preparador físico de diversos atletas de MMA e Jiu-Jitsu, Itallo Vilardo também é faixa-preta na arte suave... The post Faixa-preta há 13 anos, preparador físico Itallo Vilardo recebe diploma de terceiro grau na faixa-preta de Jiu-Jitsu; confira appeared first on TATAME.

Tatame|

Preparador físico de diversos atletas de MMA e Jiu-Jitsu, Itallo Vilardo também é faixa-preta na arte suave e, no último sábado (14), pegou diploma de terceiro grau. Em uma publicação no Instagram, o professor contou que não dava muita importância para a questão da diplomação da IBJJF, mas que, após orientação de Muzio de Angelis, entendeu o valor que tem e foi em busca do reconhecimento – já que recebeu a graduação em 2015.

“Esse ano fiz 13 anos de faixa-preta. Demorei a perceber a importância do diploma da IBJJF para o graduado, e com isso demorei em fazer o processo todo para poder enfim receber o diploma de 3º grau da maior entidade do mundo. Resolvi fazer esse ano. Foram alguns meses esperando e passando por toda uma burocracia até receber o diploma das mãos do Mestre Muzio, pessoa a quem tenho muito respeito e consideração”, escreveu Itallo, que seguiu:

“Muzio não só assinou meu diploma, mas também me ajudou bastante em todo o processo para o reconhecimento dos anos que tenho na faixa, fica meu grande agradecimento a ele, a sua ajuda foi fundamental”, apontou.

Ao longo do texto, Itallo ainda agradeceu a todas as pessoas que fizeram parte da sua caminhada dentro da arte suave. Confira abaixo, a publicação na íntegra.

The post Faixa-preta há 13 anos, preparador físico Itallo Vilardo recebe diploma de terceiro grau na faixa-preta de Jiu-Jitsu; confira appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.