Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-campeão do Bellator encara Maidana na luta principal do F2W 141, neste sábado (23); Gabi Garcia volta no F2W 142

Após voltar às atividades com dois eventos no último fim de semana, o Fight 2 Win realiza... The post Ex-campeão do Bellator encara Maidana na luta principal do F2W 141, neste sábado (23); Gabi Garcia volta no F2W 142 appeared first on TATAME.

Tatame|

Após voltar às atividades com dois eventos no último fim de semana, o Fight 2 Win realiza mais um card neste sábado (23), em Dallas, no Texas (EUA), novamente com portões fechados por causa da pandemia do novo coronavírus. Na luta principal do F2W 141, Rafael Lovato Jr – ex-campeão do Bellator MMA – vai encarar Arnaldo Maidana, faixa-preta da Checkmat.

Diagnosticado com doença rara, Rafael Lovato Jr renuncia ao título peso-médio do Bellator; saiba maisEm retorno do F2W com dois eventos, brasileiros Roberto Cyborg e Osvaldo Queixinho se destacam; veja

Outro lutador de MMA em ação vai ser o casca-grossa Ben Henderson. O americano – ex-campeão do UFC e atualmente no Bellator – terá pela frente Edwin Najmi, faixa-preta da Gracie Barra, no co-main event.

Gabi Garcia no F2W 142

Publicidade

No próximo sábado (30), será a vez de Gabi Garcia entrar em ação. Multicampeã no Jiu-Jitsu e hoje focada no MMA, a brasileira volta ao grappling para enfrentar a revelação americana Kendall Reusing. O combate sem quimono terá de um lado Gabi, tetracampeã do ADCC, e Kendall, atual campeã mundial No-Gi ouro duplo.

Confira o card completo do evento, aqui

The post Ex-campeão do Bellator encara Maidana na luta principal do F2W 141, neste sábado (23); Gabi Garcia volta no F2W 142 appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.