Tatame Evento em Belarus vai na ‘contramão’ do Coronavírus e card tem nocaute com direito a chute alto espetacular; assista

Evento em Belarus vai na ‘contramão’ do Coronavírus e card tem nocaute com direito a chute alto espetacular; assista

Por conta do momento de pandemia global causado pelo coronavírus e as medidas adotadas por diversas autoridades... The post Evento em Belarus vai na ‘contramão’ do Coronavírus e card tem nocaute com direito a chute alto espetacular; assista appeared first on TATAME.

Tatame

Por conta do momento de pandemia global causado pelo coronavírus e as medidas adotadas por diversas autoridades para evitar a disseminação do vírus, inúmeros eventos precisaram ser cancelados ou adiados, e isso, logicamente, afetou diretamente o MMA. No entanto, como exceção está o evento World Total Kombat Federation (WTKF), que no último sábado (11), realizou um card com duelos de MMA, Muay Thai e Kickboxing em Minsk, Belarus, um dos poucos países que não adotou ações mais rígidas como forma de combate ao Covid-19.

O evento, vale ressaltar, não contou com presença do público, foi transmitido para todo mundo através de transmissão pelo YouTube e foi realizado em um estúdio, batizado de “Casa da Luta”. De acordo com o que foi observado, algumas medidas de precaução foram adotadas, como, por exemplo a presença de apenas um treinador no córner para cada atleta. Além disso, somente um árbitro foi responsável por arbitrar os cinco confrontos da edição. Em contrapartida, os presentes no estúdio não utilizavam máscaras, e apenas o fotógrafo oficial da organização se protegeu desta maneira.

O grande destaque da noite de confrontos ficou reservado para o Muay Thai, onde Danila Ermolenko aplicou um plástico chute alto, que levou seu adversário, Aleksandr Kazachenko, à knockdown. Kazachenko até chegou a se recuperou do duro golpe sofrido, mas o árbitro decidiu interromper o embate logo depois, decretando Ermolendo vencedor por nocaute técnico.

How+does+a+high+kick+sound+in+an+empty+arena?

Danila+Ermolenko+def.+Aleksandr+Kazachenko+via+TKO+(stoppage+between+rounds)+pic.twitter.com/iTvAbxkJh7

—+caposa+(@Grabaka_Hitman)+April+11,+2020

Em relação às outras lutas do evento, no MMA, o atleta Shamil Dzhamkhatov deu um verdadeiro show, nocauteando o oponente Maksim Drobnitsa em pouco mais de um minuto de duelo, após uma boa sequência de golpes desferidos no ground and pound.

Shamil+Dzhamkhatov+TKO’s+Maksim+Drobnitsa+in+just+over+a+minute+#WTKF+pic.twitter.com/2jok6qIVaL

—+caposa+(@Grabaka_Hitman)+April+11,+2020

The post Evento em Belarus vai na ‘contramão’ do Coronavírus e card tem nocaute com direito a chute alto espetacular; assista appeared first on TATAME.

Últimas