Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em nota oficial, Ultimate confirma o cancelamento de dois eventos, mas outras duas edições seguem ‘inalteradas’

Após precisar cancelar seus eventos de meados de março e abril, o Ultimate anunciou novas medidas em... The post Em nota oficial, Ultimate confirma o cancelamento de dois eventos, mas outras duas edições seguem ‘inalteradas’ appeared first on TATAME.

Tatame|

Após precisar cancelar seus eventos de meados de março e abril, o Ultimate anunciou novas medidas em relação a eventos que já estavam agendados antes da pandemia global causada pelo coronavírus. Na última segunda-feira (20), a organização divulgou uma nota oficial com atualizações a respeito de quatro edições, que já estavam programadas para ocorrer neste mês de abril e em maio.

Marcado para acontecer no próximo sábado (25), o UFC Lincoln, que teria o duelo entre Glover Teixeira e Anthony Smith na luta principal, está oficialmente cancelado. O mesmo aconteceu com o card de Oklahoma City, antes agendado para o dia 2 de maio, e que teria Chris Weidman x Jack Hermansson no main event. O Ultimate ressaltou que vai reembolsar os fãs que compraram ingressos para os eventos citados e garantiu retornar para estas cidades em breve.

Outros dois eventos de maio não estão oficialmente cancelados, pelo menos por enquanto. Agendado para o dia 9 de maio, o UFC 250 não poderá mais acontecer em São Paulo, tendo em vista que o Complexo do Ibirapuera, que seria local da edição, se tornou hospital de campanha para tratar os pacientes com casos de coronavírus. Além disso, o UFC San Diego, marcado para 16 de maio, também não poderá ocorrer na cidade, por conta das medidas de restrição aplicadas pelas autoridades locais. Apesar disso, a companhia ressalta que os dois cards não estão cancelados.

Vale ressaltar, inclusive, que o presidente do UFC, Dana White, estipulou a data de 9 de maio para a organização voltar a realizar seus eventos semanais. Apesar de dizer que planeja realizar um card grandioso para o dia em questão, o mandatário não revelou o local da edição ou qualquer outra novidade em relação ao card.

The post Em nota oficial, Ultimate confirma o cancelamento de dois eventos, mas outras duas edições seguem ‘inalteradas’ appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.