Tatame Em busca de recuperação no UFC deste sábado (30), Klidson mira Johnny Walker como próximo alvo e diz: ‘Ele é meu amigo’

Em busca de recuperação no UFC deste sábado (30), Klidson mira Johnny Walker como próximo alvo e diz: ‘Ele é meu amigo’

*Klidson Abreu chegou ao Ultimate com uma importante marca de seis vitórias seguidas. Já na organização, o... The post Em busca de recuperação no UFC deste sábado (30), Klidson mira Johnny Walker como próximo alvo e diz: ‘Ele é meu amigo’ appeared first on TATAME.

Tatame

*Klidson Abreu chegou ao Ultimate com uma importante marca de seis vitórias seguidas. Já na organização, o lutador ainda não conseguiu engatar uma sequência positiva. Ao todo, são duas derrotas e uma vitória. Neste sábado (30), em Las Vegas (EUA), o manauara vai encarar Jamahal Hill pelo UFC Fight Night 172, em busca maiores objetivos de franquia.

O meio-pesado, em entrevista à TATAME, contou que em sua última apresentação no UFC, contra Shamil Gamzatov, a derrota por decisão dividida foi controversa. Animado para iniciar uma sequência positiva, Klidson disse que gostaria de lutar, na sequência, com o compatriota Johnny Walker – que iniciou como uma sensação no Ultimate, mas perdeu suas últimas duas lutas.

“Eu quero vencer essa luta e estou pensando em alguém de nome, um Top-10. Até aqui, só me colocaram lutas duras e me chamaram em cima da hora. Eu sempre aceitei. Na minha última luta, contra o Shamil Gamzatov, foi bem complicado. Muita gente me disse que eu ganhei. (Um nome que gostaria de lutar na sequência) Pode ser o Johnny Walker. É um cara que tá na mídia, vem de derrota… Se tá na minha frente (no ranking), tenho que passar, né? Trabalho não podemos negar. Ele, inclusive, é meu amigo”, disse o brasileiro.

Klidson ainda analisou o adversário deste sábado, falou sobre o camp na ATT em meio à pandemia e os protocolos de segurança do UFC. Confira abaixo a entrevista com Klidson Abreu:

– Camp na ATT em meio à pandemia

Eu vim desde de a minha última luta treinando, segui aqui na Flórida, até janeiro. Em fevereiro, estava fazendo o camp do Latif, estava bem condicionado, treinado. quando veio a pandemia. Aí, fizemos dois treinos por dia, sem muita aglomeração e sem muita gente. Na reta final, (o governo) liberou um pouco de gente nas academias.

– Protocolos de segurança do UFC

Para mim está sendo estranho, chegamos aqui e todo mundo isolado. Eu entendo a situação. Tudo com segurança também, todos os dias fazemos um teste para verificar a temperatura, separaram os quartos. E aqui ao lado tem uma sala para realizar os treinos.

– Análise do oponente Jamahal Hill

Ele é um cara striker, que vem do Contender Series. É aquilo, se o cara luta no UFC, ele tem que ser respeitado, porque aqui é o melhor evento do mundo. Uma brecha que eu reparei no jogo dele é a parte de chão, que por sinal, é o lugar que eu vim. Sou faixa-preta de Jiu-Jitsu, mas se tiver que trocar em cima, também não tem problema. O meu foco principal, no sábado, é buscar a finalização.

*Por Yago Rédua

The post Em busca de recuperação no UFC deste sábado (30), Klidson mira Johnny Walker como próximo alvo e diz: ‘Ele é meu amigo’ appeared first on TATAME.

Últimas