Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duas disputas de cinturão, brasileiros em ação e muito mais: UFC celebra realização de três eventos em uma semana; assista

Primeiro grande evento a retomar suas atividades em meio à pandemia global do coronavírus, o Ultimate vem... The post Duas disputas de cinturão, brasileiros em ação e muito mais: UFC celebra realização de três eventos em uma semana; assista appeared first on TATAME.

Tatame|

Primeiro grande evento a retomar suas atividades em meio à pandemia global do coronavírus, o Ultimate vem preparando uma volta repleta de atrações para os fãs de MMA que estão em quarentena. Serão três edições promovidas pela organização em uma semana, a começar por este sábado (9), em Jacksonville, na Flórida (EUA), com o UFC 249, que contará com duas disputas de cinturão – Tony Ferguson x Justin Gaethje pelo cinturão interino peso-leve e Henry Cejudo x Dominick Cruz pelo título dos galos -, além de três brasileiros em ação, com Fabrício Werdum, Ronaldo Jacaré e Vicente Luque enfrentando Alexey Oleynik, Uriah Hall e Niko Price, respectivamente.

Para completar, outros dois eventos serão realizados, na quarta-feira (13) e no próximo sábado (16), também em Jacksonville. O primeiro deles terá o duelo entre Anthony Smith x Glover Teixeira no main event, além dos brasileiros Philipe Lins e Thiago Moisés em ação. Fechando a “trinca”, no sábado, Alistair Overeem e Walt Harris vão se enfrentar na luta principal, com Cláudia Gadelha, Edson Barboza e Rodrigo “Zé Colmeia” representando o Brasil na edição.

Assista: 

The post Duas disputas de cinturão, brasileiros em ação e muito mais: UFC celebra realização de três eventos em uma semana; assista appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.