Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Donald Cerrone diz que é ‘mais completo’ que Conor McGregor e provoca o irlandês: ‘Ele só tem a mão esquerda’

Operário do MMA, Donald Cerrone é o típico perfil de lutador que está sempre pronto para lutar.... The post Donald Cerrone diz que é ‘mais completo’ que Conor McGregor e provoca o irlandês: ‘Ele só tem a mão esquerda’ appeared first on TATAME.

Tatame|

Operário do MMA, Donald Cerrone é o típico perfil de lutador que está sempre pronto para lutar. Neste mês de janeiro, no próximo dia 18, pelo UFC 246, “Cowboy” vai recepcionar Conor McGregor no octógono, que ficou cerca de 15 meses afastado.

Ao MMA Fighting, Cerrone afirmou que é um lutador de MMA mais completo que o irlandês – que foi campeão dos penas e dos leves do UFC.

“Eu me sinto como um melhor artista marcial misto (do que Conor McGregor)? Absolutamente. Sinto como se estivesse nas trincheiras. Eu estive nas grandes lutas. Eu segui esse caminho muitas e muitas vezes. Esta é minha 51ª luta de MMA. Literalmente, eu fiz isso mais do que qualquer um”, apontou Cerrone, que perdeu suas últimas duas lutas.

Apesar de nunca ter sido campeão do UFC, “Cowboy” ostenta algumas marcas importantes na franquia, como o maior número de vitórias (23) e maior número de bônus (18), por exemplo.

Continua após a publicidade

Donald Cerrone também aproveitou para provocar o irlandês. O norte-americano citou a questão do condicionamento físico do ex-campeão: “Ele (McGregor) tem muito mais com o que se preocupar do que nós. Temos várias vitórias por finalização, nocaute e decisões. Ele só tem a mão esquerda. Você não vê o Conor na luta de chão. Só precisamos nos preocupar com a mão esquerda e no primeiro round, quando ele está pegando fogo. Você nunca viu o Cowboy de verdade. Após um round e meio, o Conor desaparece. A mão já não é mais a mesma, o jogo de pés cai”, disse “Cowboy” à série More Than a Cowboy.

The post Donald Cerrone diz que é ‘mais completo’ que Conor McGregor e provoca o irlandês: ‘Ele só tem a mão esquerda’ appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.