Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diagnosticado com Covid-19, pai de Khabib volta a entrar em coma e respira com ajuda de aparelhos; saiba mais

A luta de Abdulmanap Nurmagomedov contra o coronavírus, mostrou novos sinais de piora, de acordo com um... The post Diagnosticado com Covid-19, pai de Khabib volta a entrar em coma e respira com ajuda de aparelhos; saiba mais appeared first on TATAME.

Tatame|

A luta de Abdulmanap Nurmagomedov contra o coronavírus, mostrou novos sinais de piora, de acordo com um novo relatório de um órgão estatal russo. Segundo informações do site russo “RT” na última terça-feira (19), o pai e treinador de Khabib Nurmagomedov, atual campeão linear peso-leve do UFC, entrou novamente em coma e segue em estado crítico, respirando com a ajuda de aparelhos. Na última semana, o russo, de 57 anos, havia acordado do coma depois de passar por uma delicada cirurgia cardíaca em consequência do diagnóstico de coronavírus e seu quadro era considerado “grave, mas estável”.

Internado, pai de Khabib está em estado crítico, diz site; Conor McGregor envia mensagem de apoioPai de Khabib sai do coma e quadro clínico é ‘grave, mas estável’; Dana visa retorno do campeão

Abdulmanap foi internado inicialmente em Makhachkala, no Daguestão, com sintomas de pneumonia, sendo transferido posteriormente para um hospital militar de Moscou, capital russa, devido a gravidade do seu estado. Dias depois, acabou revelado que o treinador foi diagnosticado com Covid-19, sendo a causa do problema no seu coração. Vale ressaltar ainda que, de acordo com informações do site russo “TASS”, um amigo da família Nurmagomedov afirmou que o pai de Khabib teria sofrido um derrame antes de entrar em coma pela primeira vez.

Na última segunda-feira (18), Khabib, através de uma transmissão ao vivo em sua conta oficial no Instagram, já havia confirmado que seu pai estava em uma “condição muito séria” depois das complicações cardíacas em consequência do coronavírus, revelando ainda que mais de 20 familiares seus haviam sido diagnosticados com Covid-19. Também através de suas redes sociais, o campeão peso-leve pediu para que seus fãs respeitem as diretrizes de distanciamento social e pediu orações em nome do seu pai.

Publicidade

* Khabib diz que pai segue internado em estado grave: ‘Mais de 20 familiares contraíram Covid-19’

The post Diagnosticado com Covid-19, pai de Khabib volta a entrar em coma e respira com ajuda de aparelhos; saiba mais appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.