Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dedé Pederneiras testa positivo para Covid-19 e tranquiliza sobre estado de saúde: ‘Até agora, não senti nada’

*Um dos principais treinadores de MMA do mundo, Dedé Pederneiras é mais um nome das artes marciais... The post Dedé Pederneiras testa positivo para Covid-19 e tranquiliza sobre estado de saúde: ‘Até agora, não senti nada’ appeared first on TATAME.

Tatame|

*Um dos principais treinadores de MMA do mundo, Dedé Pederneiras é mais um nome das artes marciais que contraí o novo coronavírus. Em contato à TATAME, o faixa-preta de Jiu-Jitsu, de 53 anos, revelou que buscou um laboratório após ele e os filhos apresentarem alguns sintomas da Covid-19.

“Na verdade, fiz o exame não por estar sentindo nada, tive há uns 20 dias atrás calafrios por dois dias e passou. Depois, meu filho mais novo acordou com os olhos inchados e ficou assim por dois dias. Aí, o outro (filho) teve diarreia no outro dia. Pensei: vou fazer esse exame que vai que eu já tenha tido e já esteja imunizado, que na verdade é a vontade de todos, né?! Já ter tido (covid-19), não ter sentido nada e estar imunizado. Foi por isso que fiz o exame”, declarou Dedé.

Dedé pertence ao grupo de pessoas assintomáticas, que possuem o vírus, mas não apresentam sintomas. Ao testar positivo, o treinador segue o isolamento dos outros membros da família dentro de casa mesmo, em um cômodo: “Fico no quarto o dia todo. Graças a Deus, se alguém (da família) teve também, está assintomático como eu. A minha esposa foi fazer o exame hoje”, comentou Dedé.

Dedé comanda o seu instituto, que carrega o seu nome, com dinheiro do próprio bolso. O treinador tem encontrado mais dificuldade atualmente em meio à pandemia. Como precisa ficar em isolamento, o faixa-preta contou que membros da equipe estão tomando conta do recolhimento de doações: “Os meus alunos, meu primo e mais o Bebeto, que trabalham comigo, estão tocando tudo enquanto eu estou de molho”, concluiu.

Publicidade

Dedé lança campanha para distribuição de cestas básicas a famílias afetadas pelo coronavírus

Vale destacar que o estado do Rio de Janeiro tem quase 38 mil casos confirmados e cerca de 4 mil mortes causadas pelo novo coronavírus.

Publicidade

*Por Yago Rédua

The post Dedé Pederneiras testa positivo para Covid-19 e tranquiliza sobre estado de saúde: ‘Até agora, não senti nada’ appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.