Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dana elogia postura de Gilbert Durinho e classifica como ‘muito provável’ chance do brasileiro disputar cinturão; confira

Embalado por seis vitórias consecutivas, sendo quatro delas desde que migrou para a divisão meio-médio, Gilbert Durinho... The post Dana elogia postura de Gilbert Durinho e classifica como ‘muito provável’ chance do brasileiro disputar cinturão; confira appeared first on TATAME.

Tatame|

Embalado por seis vitórias consecutivas, sendo quatro delas desde que migrou para a divisão meio-médio, Gilbert Durinho teve atuação de gala na última edição do Ultimate, realizada no dia 30 de maio, e como recompensa, deu um salto no ranking da divisão, chegando à primeira colocação, atrás apenas do campeão Kamaru Usman. O excelente momento vivido pelo brasileiro vem chamando a atenção de Dana White, presidente da organização, que já começa a planejar voos cada vez maiores para o faixa-preta de Jiu-Jitsu.

Até o momento, não existe uma definição de quem será o próximo desafiante ao título do campeão Usman. Jorge Masvidal era cotado como favorito ao posto, no entanto, as negociações “esfriaram”. Dessa forma, Dana, em entrevista ao podcast “Steve-O’s Wild Ride!”, falou sobre a situação da categoria meio-médio e exaltou a postura de Durinho, dando a entender que o lutador de Niterói (RJ) pode se tornar o próximo postulante à disputa de cinturão.

“Você tem Colby Covington, você tem Jorge Masvidal, você tem Leon Edwards, e obviamente agora você tem Gilbert Burns. A realidade é que nós vamos entrar em contato e perguntar: ‘Quem quer a próxima luta? Quem quer essa luta? Quem está pronto? Quem quer lutar com Usman?’. (E saber) se é Masvidal, Edwards ou Burns”, disse o mandatário, que complementou logo em seguida.

“Burns me disse naquela noite (do UFC Las Vegas): ‘Vamos mudar essa m***, eu vou lutar contra Usman agora. Estou pronto’. Eu amo isso. Quando você é esse tipo de cara, é muito provável que você vai conseguir essa luta”, concluiu.

The post Dana elogia postura de Gilbert Durinho e classifica como ‘muito provável’ chance do brasileiro disputar cinturão; confira appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.