Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cotado para voltar em 2020, Marreta fala sobre recuperação e expectativa de disputar o título em retorno; confira

Derrotado por Jon Jones na decisão dividida em duelo que aconteceu no mês de julho, pelo UFC... The post Cotado para voltar em 2020, Marreta fala sobre recuperação e expectativa de disputar o título em retorno; confira appeared first on TATAME.

Tatame|

Derrotado por Jon Jones na decisão dividida em duelo que aconteceu no mês de julho, pelo UFC 239, Thiago Marreta sofreu sérias lesões em seus dois joelhos e, por conta disso, passou por procedimentos cirúrgicos. Em plena recuperação desde então, o brasileiro tem seu retorno previsto para meados de 2020, e em entrevista ao MMA Junkie, falou sobre o trabalho que vem realizando em Las Vegas (EUA) e a dificuldade por ficar tanto tempo sem lutar.

“Meu joelho está melhorando. Minha recuperação está indo muito bem. Comecei a treinar e continuo minha recuperação no Instituto de Performance do UFC em Las Vegas, e espero voltar em breve. Talvez junho ou antes. É difícil (o longo tempo de recuperação), porque eu sempre luto em pouco tempo, sou muito ativo, por isso nunca parei por seis meses e, desta vez, provavelmente paro por um ano. Estou aproveitando meu tempo me recuperando e estou tentando tirar umas férias, curtindo outras coisas e agora minha mente está boa”, disse o carioca.

Mesmo sem lutar desde julho, Thiago Marreta se mantém em primeiro lugar no ranking da categoria meio-pesado. No entanto, o brasileiro sabe que a situação pode mudar, principalmente pelo fato do campeão Jon Jones ter luta marcada contra Dominick Reyes em fevereiro. Além disso, no mesmo mês, Corey Anderson e Jan Blachowicz medem forças no main event do UFC Rio Rancho e o vencedor pode ser o próximo desafiante ao título da divisão.

Tranquilo em relação ao seu futuro, o brasileiro afirmou que, se o seu retorno não for em uma disputa de cinturão nos meio-pesados, espera pelo menos que sua primeira luta depois da grave lesão seja por uma vaga direta à uma disputa de título na sequência.

Publicidade

“Vamos ver o que o UFC tem para mim. Se o UFC me colocar na disputa pelo título, tudo bem, porque vou lutar novamente 100%. Então, para mim, isso não importa, mas se eu precisar fazer uma luta antes, tudo bem também. Estou com fome de lutar novamente, por isso ficarei muito feliz em lutar de novo, não importa se estou na fila por uma disputa de título ou tenha que fazer uma luta antes para isso”, encerrou.

The post Cotado para voltar em 2020, Marreta fala sobre recuperação e expectativa de disputar o título em retorno; confira appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.