Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa Podio tem revés de Mica Galvão e título de Erich Munis; Gordon Ryan finaliza Napão em 60s no SUG 10

No último sábado (21), em Manaus, aconteceu o GP dos pesados da Copa Podio. O torneio foi... The post Copa Podio tem revés de Mica Galvão e título de Erich Munis; Gordon Ryan finaliza Napão em 60s no SUG 10 appeared first on TATAME.

Tatame|

No último sábado (21), em Manaus, aconteceu o GP dos pesados da Copa Podio. O torneio foi histórico por ter sido a primeira vez que um faixa-marrom conquistou o título. Erich Munis, que faz parte do projeto Dream Art, liderado por Isaque Bahiense, foi o grande campeão. O lutador bateu, na final, Rider Zuchi.

Ainda no evento, o agora faixa-roxa Mica Galvão foi finalizado por Magomed Abdulkadirov no primeiro round – em um combate previsto para três rounds. Em outra superluta, Diego Borges, nome com longa história no evento, colecionou mais uma vitória após derrotar Guitano Mione por pontos.

Gordon Ryan finaliza Napão em 60 segundos

Um dos principais eventos grappling, o SUG, capitaneado por Chael Sonnen, realizou a décima edição neste último fim de semana. Na luta principal, a estrela Gordon Ryan precisou de apenas 60 segundos para finalizar o brasileiro Gabriel Napão. Já no co-main event, Craig Jones superou Gilbert Durinho, que faz parte do plantel do UFC. Fechando o card principal, Gabriel Checco finalizou Micah Branefield.

The post Copa Podio tem revés de Mica Galvão e título de Erich Munis; Gordon Ryan finaliza Napão em 60s no SUG 10 appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.