Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confirmado após muita especulação, ‘novo’ UFC 249 ganha vídeo promocional com disputas de título em destaque

Finalmente confirmado após muito “vai e vem”, o UFC 249 vai acontecer no próximo dia 9 de... The post Confirmado após muita especulação, ‘novo’ UFC 249 ganha vídeo promocional com disputas de título em destaque appeared first on TATAME.

Tatame|

Finalmente confirmado após muito “vai e vem”, o UFC 249 vai acontecer no próximo dia 9 de maio, na Flórida (EUA), dando início a uma sequência de três eventos da organização no estado. A edição estava inicialmente programada para o dia 18 de abril, em Nova York, mas acabou cancelada na época por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Com duas disputas de cinturão e três brasileiros, Ultimate confirma volta em 9 de maio com o UFC 249

Menos de um mês depois, o UFC 249 retorna em um local diferente, com novos combates, e claro, um vídeo promocional exclusivo. Os astros do show serão Tony Ferguson e Justin Gaethje, que vão disputar o cinturão interino peso-leve na luta principal – Khabib Nurmagomedov acabou cortado -, além do campeão peso-galo Henry Cejudo, que vai defender seu título contra Dominick Cruz no co-main event.

Assista ao vídeo promocional:

The post Confirmado após muita especulação, ‘novo’ UFC 249 ganha vídeo promocional com disputas de título em destaque appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.